Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

raymanzarek

Algo me diz que a tarefa futebolística do Rui Costa hoje não acabou aquando do apito final do árbitro.

MigueldeSaLoureiro

Q paia nojenta..Pa esta deve ser a pior equipa dos ultimos 10 anos..pelo menos o futebol praticado e d certeza..q vergonha para o Benfica

VALEBEM

Não me lembro do último jogo minimamente aceitável que o Benfica fez...
Esta época é, desde que vejo futebol, a pior do Benfica em termos de futebol praticado, e mesmo de resultados... Pior que isto só na 2ª divisão distrital, e mesmo assim...

iur27

Hoje senti algo que nunca tinha sentido com o futebol do nosso clube, VERGONHA!!!

Imperador04

Cardozo: «Foi um golo importantíssimo para mim e para a equipa»

Óscar Cardozo, autor do primeiro golo do Benfica em Nuremberga (2-2), a comentar o apuramento para os oitavos-de-final da Taça UEFA:

«Consegui pegar bem na bola e obter um golo importantíssimo, para mim e para a equipa.»

[sobre o facto de ter sido suplente] «O treinador é quem decide. As ordens são dele, e hoje optou pelo Makukula. Mas não há problemas porque o que é importante é que, quem joga, seja muito ou pouco, tem de dar sempre o máximo.»

DRCNN

va la conseguimos passar. isto e q foi acreditar ate aos 90 min.
Luis Filipe  :2funny: no coments :crazy2:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2008, 23:40
Não me lembro do último jogo minimamente aceitável que o Benfica fez...
Esta época é, desde que vejo futebol, a pior do Benfica em termos de futebol praticado, e mesmo de resultados... Pior que isto só na 2ª divisão distrital, e mesmo assim...

caro VALEBEM, eu relembro-te. Os dois unicos jogos decentes do BENFICA esta epoca foram contra o nacional na madeira e contra o milan na luz. Foram apenas esses 2.

De resto é a pobreza franciscana k tanto eu como tu, temos aki referido jogo apos jogo. Mas parece k há mais pessoas a abrirem os olhos.

slbenfica_croft

Citação de: Leandro Tacuara em 21 de Fevereiro de 2008, 23:43
Cardozo: «Foi um golo importantíssimo para mim e para a equipa»

Óscar Cardozo, autor do primeiro golo do Benfica em Nuremberga (2-2), a comentar o apuramento para os oitavos-de-final da Taça UEFA:

«Consegui pegar bem na bola e obter um golo importantíssimo, para mim e para a equipa.»

[sobre o facto de ter sido suplente] «O treinador é quem decide. As ordens são dele, e hoje optou pelo Makukula. Mas não há problemas porque o que é importante é que, quem joga, seja muito ou pouco, tem de dar sempre o máximo.»

Mto bem o Cardozo, tanto dentro como fora de campo. É essa a atitude k se deve ter, mesmo quando o treinador é o idiota do camacho.

bolas10

MANOCAS37

entramos em campo para controlar o jogo, coisa que conseguimos nos primeiros 30 mim, depois naturalmente a equipa alemã veio para de cima.

e talves ai o Camacho demorou a fazer as substituições , quando as fez acertou em todas
Já estamos no oitavos finais isso é o importante

Sailing

slbenfica_croft

Sailing

Vou dormir que hoje fiquei com mais nervos e estes tipos nao merecem

The Hurricane

Luis Filipe- simplesmente n dá.....
Petit- em baixo de forma......
Katsouranis- onde está o gajo q m encanto na epoca passada.....
Maxi- n tem categoria....

Sepsi- O0   Gostei.....

há......

Camacho- Aproveita a boleia e fica ai pela Alemanha...Muito mau....

PS: O HUMBERTO COELHO acompanhou a equipa n foi????? Pois eu axo k sim.... ^-^

KATAMARAN

Esperadíssssimo o futebol que o SLB pratica, com um técnico que só consegue treinar em Portugal e julgo que só no Benfica nada pode admirar. O meu Presidente tem que inverter o rumo do futebol do clube, isto não é nada nem se parece com nada. Uma vergonha quer tacticamente, quer do ponto vista de organização de jogo quer ainda nas escolhas. Foi feliz nas substituições, mas TEM QUE IR EMBORA para bem do clube, aliás nem devia ter entrado.