Taça UEFA 1/16F : SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

KingSize

Atenção, muita atenção ao lateral esquerdo do Nuremberga, o Pinola... ::)

bolas10

O Pinola, defesa esquerdo argentino do Nuremberga é muito bom, se os alemães dexerem de divisão é aproveitar...

PS: Que merda é esta de se ouvir mais os adeptos alemães, que vergonha  :disgust:

bolas10

Citação de: KingSize em 14 de Fevereiro de 2008, 20:48
Atenção, muita atenção ao lateral esquerdo do Nuremberga, o Pinola... ::)
King, escreveste mais rapido que eu, pensei como tu...

slbenfica_croft

Qualquer equipazinha tem mtas possibilidades de ganhar ao BENFICA.

Desculpem o pessimismo, mas a verdade é k é mais do mesmo. Em apenas 5 minutos ja deu pra perceber isso.

O BENFICA comporta-se como uma equipa banal.

Jogadores parados, desorganização falta de categoria e classe, falta de colectivo

Devil1

mais do mesmo... como já disse de manha, o importante é não sofrer golos na luz.

Strata

Cpt Veloso

as marcações e posicionamento estao muito más... estamos a perder as bolas todas

RedAçor

Como é que é possível tamanha estupidez... ??Eu não consigo distinguir o árbitro dos jogadores do Nuremberga

slbenfica_croft

Se fosse adepto do nuremberga, pensave pra mim: estes gajos não jogam nada...nem sequer em casa.

Ainda há aki gente k fala em final....

Pelo amor de deus acordemos. Temos uma equipa banal, comandada por um treinador banal e com uma direcção sem o minimo de competencia.

Na nossa casa, em plena luz, so da nuremberga...curiosamente uma equipa fraquinha.

K VERGONHA

nsalta

Citação de: RedAçor em 14 de Fevereiro de 2008, 20:56
Como é que é possível tamanha estupidez... ??Eu não consigo distinguir o árbitro dos jogadores do Nuremberga

Aqui em Portugal também é assim todas as semanas. Ninguém consegue distinguir os jogadores do porco do árbitro

shivo

alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo na net?

Cheguei agora ao hotel e nao tem dsf

HELP

bolas10

Bem, o Léo já leva 2 erros grandezitos.

O Nuremberga trocou de treinador há 2 dias, falta-lhe provavelmente o melhor jogador (Misimovic), e mesmo assim é uma equipa com melhor futebol e muito mais organizada.

bolas10

Citação de: shivo em 14 de Fevereiro de 2008, 20:59
alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo na net?

Cheguei agora ao hotel e nao tem dsf

HELP
Vai ao site da rtp, lá da para ver