Taça UEFA 1/8F 2ª Mão: Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa


Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

jpedro

meio campo lento?? toda a equipa é lenta...

pré epoca feita e preparada para jogar no 4x4x2 losango do santolas, preparação fisca iniciada para esse sistema e jogadores escolhidos, mal, também para esse sistema...

chega um novo treinador, que oscila entre o 4x4x2 e o 4x3x3, conforme jogadores disponiveis, pede jogadores para adaptar esse sistema e não os tem... inicia um novo ciclo de preparação fisica para os seus sistemas...

jogadores foram chegando.. aos potes como costume.. perdemos os tres melhores do ano passado, Karagounis Simao e Miccoli, vieram jogadores fracos, sem minima tecnica, pouco inteligentes e duvido muito que escolhidos pelos mister's.. alguem ganhou muito dinheiro em comissoes...

MAIS UMA VEZ ORGANIZAMOS/PLANIFICAMOS MAL UMA EPOCA.. MAIS UMA VEZ NÃO GANHAMOS NENHUM TITULO, JOGAMOS MISERAVELMENTE MAL E NÃO VEJO MELHORIAS...

LFV - SALVOU O BENFICA ECONOMICAMENTE, PROJECTOU MARKTING E FINANCEIRAMENTE O CLUBE, CONTUDO A NIVEL DESPORTIVO PERCEBE MUITO POUCO, SAFOU SE COM O VEIGA... NECESSITA DE OUTRO COMO ELE, OU MELHOR.. RUI COSTA?? N SEI SE TEM ESTOFO PARA TAL TAREFA...  

46Rossi

Na equipa inicial de só tinhamos 2 jogadores verdadeiramente rápidos, Nélson e Cebolla...  agora verdadeiramente lentos não faltavam, Edcarlos, Petit, Maxi, Makukula...
... com uma equipa assim como é que se podia praticar um futebol rápido :buck2: :buck2:

Ritxinha

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:47
Na equipa inicial de só tinhamos 2 jogadores verdadeiramente rápidos, Nélson e Cebolla...  agora verdadeiramente lentos não faltavam, Edcarlos, Petit, Maxi, Makukula...
... com uma equipa assim como é que se podia praticar um futebol rápido :buck2: :buck2:
Eu sei como..........!

VirtualKing

Temos de fazer qualquer coisa, este conformismo que nos está a afectar não ajuda em nada...

juli_tacuara

Citação de: Ritxinha em 13 de Março de 2008, 19:05
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:47
Na equipa inicial de só tinhamos 2 jogadores verdadeiramente rápidos, Nélson e Cebolla...  agora verdadeiramente lentos não faltavam, Edcarlos, Petit, Maxi, Makukula...
... com uma equipa assim como é que se podia praticar um futebol rápido :buck2: :buck2:
Eu sei como..........!

eu quero saber  :)

alfredo

uma desgraca que se esta a passar por aí. bem, o jogo de ontem so foi o ponto final numa exibicao europeia que nunca chegou a satizfazer as esperancas que os adeptos, jogadores e directores tiveram. por isso nem estou muito surpreendido mas triste e desiludido por a maneira como dissemos adeus à europa.
espero que isso deixe um sabor amargoso dentro do clube para que os elementos responsáveis se juntem e procurem um caminho como saír desta miséria. agora faz falta de uma visao que traga successo e em primeiro lugar homogenindade dentro do plantel.

absolutcitron

poxa, ainda não consegui digerir o que os meus olhos viram ontem..... era mesmo o nosso Benfica !?

:ashamed:

orlando_slb

o benfica tem de meter os medicos de la para fora temos o luisao,david luiz,zoro,nuno assis lixados e os medicos nao fazem nada.E depois e contratar o scolari para o benfica ou um treinador como ele que meta a equipa a andar para a frente.força slb.força scolari.... :slb2:

slbfuckfcp


B!


Strata

Citação de: Ritxinha em 13 de Março de 2008, 19:05
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:47
Na equipa inicial de só tinhamos 2 jogadores verdadeiramente rápidos, Nélson e Cebolla...  agora verdadeiramente lentos não faltavam, Edcarlos, Petit, Maxi, Makukula...
... com uma equipa assim como é que se podia praticar um futebol rápido :buck2: :buck2:
Eu sei como..........!

Diz, diz!

Ritxinha


cachecolglorioso

Citação de: B! em 13 de Março de 2008, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Março de 2008, 19:34
getafe...onde é que fica essa merd@@@@@@@@@@@@@

É o Belenenses lá de Madrid!!  :ashamed:

Não ofendas os Belenenses, aquilo é mais o Atlético (do Alvito claro)...


[email protected]

www.cachecolglorioso.com

william

estou triste, doi muito ver o futebol do benfica assim

juli_tacuara

Citação de: william em 13 de Março de 2008, 21:35
estou triste, doi muito ver o futebol do benfica assim

infelizmente este ano não a nenhum jogo onde o benfica jogou bem

quando vejo clubes como o setubal ou o guimaraes que nao tem "nomes" no plantel e conseguem praticar um futebol agradavel a ver
ainda é mais dificil de aceitar por que manifesta uma força de vontade igual a ZERO