Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Gaizka

Queria tanto ter 60000 no nosso estádio!!!
No telejornal disseram: "são esperadas 55mil pessoas no estádio da Luz!"  Temos de encher! mexam-se, convençam os vizinhos...

Denim

ó muchopocho  prepara-te para ganhares um grande melão logo À noite!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
                     (arrivare pronto per vincere una grande melone stasera )
:dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!VAMOS GANHAR E PASSAR A ELIMINATÓRIA!!   :slb2:  :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!!BENFICA SEMPRE!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:

fsc_4

espero sinceramente estar enganado, mas acho que nao vamos passar  :ashamed:
tou com o feeling que vai ser tipo o SLB - Espanhol, que nao vamos conseguir marcar o golito que falta :\

bem, pode ser que esteja enganado (ESPERO BEM QUE SIM!)

:flagglorioso: :slb2:

pcnunes

Citação de: fsc_4 em 02 de Outubro de 2008, 16:47
espero sinceramente estar enganado, mas acho que nao vamos passar  :ashamed:
tou com o feeling que vai ser tipo o SLB - Espanhol, que nao vamos conseguir marcar o golito que falta :\

bem, pode ser que esteja enganado (ESPERO BEM QUE SIM!)

:flagglorioso: :slb2:
:boxing: ::bater:: :tickedoff: :boxing: ::bater::

3-0 :slb2:

KingSize

Estou muito apreensivo quanto ao jogo de hoje!...

Mas acredito que sim, somos capazes e estamos com a moral alta! ;)

KingSize

Aqui por Braga parece dificil encontrar um café com MEO, por isso quais são mesmo as alternativas para ver o jogo?..Site Oficial, portal Sapo, isto é tudo em directo e em condições?..

Denim

Citação de: KingSize em 02 de Outubro de 2008, 16:51

Aqui por Braga parece dificil encontrar um café com MEO, por isso quais são mesmo as alternativas para ver o jogo?..Site Oficial, portal Sapo, isto é tudo em directo e em condições?..
em directo é...agr em condições é que ja nao sei.
P.S. na transmissão da sapo parece que só vai dar para 1 certo Nº de utilizadores.

Sr_Benfiquista_91

amigos quantos italianos vêm ver o jogo???

CARREGA BENFICA

RedStar1982

Sim, é se tiveres uma internet com bom download.

E escolhe antes o site oficial.

urtigão

Acredito que a História do Espanhol não se repetirá, contextos diferentes, alturas diferentes, outra motivação, outro trabalho de fundo, com outro treinador e com outro director desportivo, o nosso Rui Costa!!!
Parece-me que bem mais que o ano passado, a mensagem do treinador está a passar de uma forma consistente, temos jogadores a demonstrarem qualidades que não viamos o ano passado.
Tudo está diferente, até os adeptos/sócios estão mais pacientes e conscientes que há um trabalho de raiz que está a ser feito, e isso tambem passa para dentro de campo.
Que a "FORÇA" esteja conosco!!!!Amén!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bow2:

sancty

Citação de: urtigão em 02 de Outubro de 2008, 16:59
Acredito que a História do Espanhol não se repetirá, contextos diferentes, alturas diferentes, outra motivação, outro trabalho de fundo, com outro treinador e com outro director desportivo, o nosso Rui Costa!!!
Parece-me que bem mais que o ano passado, a mensagem do treinador está a passar de uma forma consistente, temos jogadores a demonstrarem qualidades que não viamos o ano passado.
Tudo está diferente, até os adeptos/sócios estão mais pacientes e conscientes que há um trabalho de raiz que está a ser feito, e isso tambem passa para dentro de campo.
Que a "FORÇA" esteja conosco!!!!Amén!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bow2:

x2

Ganfeiense

MIguel Victor sera titular fara dupla com Sidney...Ouvi agora na sic noticias directo do Estadio...

Meio_metro

eu acho que ver condições vai ser mt difícil!
pk vai estar mt gente a tentar ver!

pcnunes

Citação de: KingSize em 02 de Outubro de 2008, 16:50

Estou muito apreensivo quanto ao jogo de hoje!...

Mas acredito que sim, somos capazes e estamos com a moral alta! ;)
tu nem digas isso, pah. :boxing:

Confiança, sempre.

Nós somos capazes :slb2: :dance: :dance: :dance: