Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Leonzo

Está me querendo parecer que a lesão do Aimar não seja impeditiva de jogar com o Napoles, já corre  :)

kramxel²

Citação de: blueviper em 29 de Setembro de 2008, 19:44
  Uma ajudinha malta???....como redireciono no satelite para apanhar o astra1...tipo é pelo comando ou tenho de andar a mexer mesmo na parabolica???????....tipo eu não pesco nada disto alguem?????

Tenho a certeza que isso se faz com o comando....

Não te posso explicar como é, porque nunca tive parabólica...

Mithus

Citação de: JoMi¹¹ em 29 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 19:45
Vamos lá encher a Luz!

Lá estarei! :flagglorioso:

Eu também :slb2:

Alguém sabe quantos Bilhetes falta  vender???

O estádio deve estar quase a esgotar eu ontem de manha fui comprar os bilhetes e queria para a Sagres piso 0 eles disseram que ai já estava esgotado.Tive de vir para o piso 3 sector 9.

Abraços

rocky

penso que vamos ter que fazer um jogo de muita paciencia o napoles vai jogar à italiana para nos enervar temos que apoiar a equipa do primeiro ao ultimo minuto e acreditar atè ao fim

linus

Citação de: rocky em 29 de Setembro de 2008, 20:11
penso que vamos ter que fazer um jogo de muita paciencia o napoles vai jogar à italiana para nos enervar temos que apoiar a equipa do primeiro ao ultimo minuto e acreditar atè ao fim

golo no  ultimo minuto com a mao à VATA :smitten: :smitten: :smitten:

Rouxinol

Pessoal não sei se será apropriado perguntar isto...  :ashamed:
mas um amigo meu que é socio nao pode ir ao jogo, será que dá para eu comprar o bilhete e ir ao jogo com o cartão de socio dele ou aquela coisa que "se o cartão for utilizado por terceiros o cartão será apreendido" é mesmo verdade?
eles têm andado a controlar muito isso ultimamente?

Tiago#30

Grande noticia o facto do canal francês Direct 8 transmitir o jogo em directo. Assim posso ver tranquilamente em casa...  :)

linus

Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2008, 20:18
Grande noticia o facto do canal francês Direct 8 transmitir o jogo em directo. Assim posso ver tranquilamente em casa...  :)

X 2 :) :) :) :)

klik

A lesão não tem gravidade mas eles referem que é dificil recuperar para o jogo com o Napoles.... Não está posto de lado a total recuperação mas é dificil.

Kid_dv

atao esse canal frances esta disponivel na tv cabo de borla certo?

GGG

Adquiri hoje o meu bilhete e estou confiante para quinta, mesmo com as baixas na equipa.

Vieri

Citação de: Kid_dv em 29 de Setembro de 2008, 20:31

não, só com parabólica

Sr Aimar

Alguem se importa de ir aqui a este link e me apoiar (sou o stinnnnnn) no ataque aquele caramelo com o nick
gjcsgjcs? É que pelos vistos o baile de bola que levaram no sabado nao chegou e continuam a achar-se os melhores e querem rivalizar com o benfica em grandeza! Nao compreendo realmente, eles nao passam de um clube de segunda, uns pseudo-grandes de portugal. Fica aqui o link para quem quiser dar uma palavrinha
http://www.youtube.com/watch?v=lgZNNjrflYM

Kid_dv

Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2008, 20:36
Citação de: Kid_dv em 29 de Setembro de 2008, 20:31

não, só com parabólica

ok obrigado  :yeh: :yeh: