Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Shoky

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:38
A mim dava-me mais segurança para este jogo por ter mais experiência...para o campeonato, e mesmo noutros jogos da UEFA mantia o M. Vitor...mas este Napoli é complicado..temos de fazer valer uma das nossas mais valias em relação ao oponente...a experiência europeia. Nestes jogos conta muito...e o Luisão logicamente que tem mais..assim como o Leo. Mas para mim o Leo não é duvida nenhuma.

Para mim, Léo e Luisão são imprescindiveis neste Benfica!
Apesar de achar que os seus suplentes são muito bons...mas isto sim é Benfica!
O0

Quanto ao jogo em si...o mais dificil até agora!
Equipa adversária muito boa! Sem Cardozo nem Suazo! Quiça Aimar!
Desvantagem de 1 golo...e imensa pressão do fim prematuro das nossas ambições europeias!

Jogo complicadissimo...onde será preciso até mais que hoje!

Golden

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 03:41
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:38
A mim dava-me mais segurança para este jogo por ter mais experiência...para o campeonato, e mesmo noutros jogos da UEFA mantia o M. Vitor...mas este Napoli é complicado..temos de fazer valer uma das nossas mais valias em relação ao oponente...a experiência europeia. Nestes jogos conta muito...e o Luisão logicamente que tem mais..assim como o Leo. Mas para mim o Leo não é duvida nenhuma.

Para mim, Léo e Luisão são imprescindiveis neste Benfica!
Apesar de achar que os seus suplentes são muito bons...mas isto sim é Benfica!
O0

Quanto ao jogo em si...o mais dificil até agora!
Equipa adversária muito boa! Sem Cardozo nem Suazo! Quiça Aimar!
Desvantagem de 1 golo...e imensa pressão do fim prematuro das nossas ambições europeias!

Jogo complicadissimo...onde será preciso até mais que hoje!

há uma coisa q fomos buscar com os bons jogadores q chegaram: A ilusão dos benfiquistas. Iremos ter uma casa quase cheia de certeza e isso empurrará a equipa para a vitória.

prevejo q di maria seja titular a confirmar-se a lesao de aimar e face a indisponibilidade de suazo e tacuara

the.lowlight

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Setembro de 2008, 03:47
http://br.youtube.com/watch?v=jISMOCdM6eA

Já tou a imaginar estes gaijos a chegar à Portela...

Eles que façam uma dessas na Europa e vês logo se não são expulsos da competição...

Jakub

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:50
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Setembro de 2008, 03:47
http://br.youtube.com/watch?v=jISMOCdM6eA

Já tou a imaginar estes gaijos a chegar à Portela...

Eles que façam uma dessas na Europa e vês logo se não são expulsos da competição...

E eram só 3000...

Parecem 10 mil...é sempre cada transferta que estes gaijos fazem...

Cá devem vir não mais do que isso...

http://br.youtube.com/watch?v=xVczsnRuOyg&feature=related

kramxel²

Ainda por cima só com 1/2 dúzia de bófias....

O que vale é que cá a polícia gosta de aviar nesses gajos... e não são 10 ou 15....

Tmats

pessoal eles que venham que nós damos cabo deles.... e ainda por cima a nossa policia não brinca em serviço....

com o resultado de ontem... só esprero estadio cheio e ai os adeptos do napoles vão ver o que é ter apoio... e ver o inferno na luz....

só temos que apoiar a nossa equipa e consegiur passar a eliminatoria...

FORÇA BENFICA...

barts

Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 03:28
Só temos o Nuno e o Mak disponíveis, não é?

O Makukula não está inscrito na UEFA por isso só mesmo o N. Gomes.

Gaizka

Em nossa casa mandamos nós!!!

Vamos lá encher o estádio!

força Benfica

bora la mostrar a esses italianos o k é o INFERNO DA LUZ!! TODOS NA LUZ!!! benfica SOMOS NOS!!!        :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag:

Tmats

Citação de: barts em 28 de Setembro de 2008, 09:09
Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 03:28
Só temos o Nuno e o Mak disponíveis, não é?

O Makukula não está inscrito na UEFA por isso só mesmo o N. Gomes.

se o aimar estiver a 100% colocaremos aimar mais nuno gomes ... e podemos ficar descansados...

Kostov

Sem qualquer sarcasmo, acho sinceramente que este Nápoles é mais forte que o Sporting que defrontamos ontem. A pressão mantém-se mas será um jogo mais difícil sendo que também estamos com uma desvantagem de um golo. Acredito que ainda vamos melhorar mais e que temos mais que equipa para passar esta eliminatória.

BENFIIIIIICA!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Garrincha

Quantos bilhetes já foram vendidos? Vamos ter Estádio cheio? Espero bem que sim! Vamos mostrar-lhes o verdadeiro Inferno!!!!!!!!!!! Forca Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PE85

Citação de: Kostov em 28 de Setembro de 2008, 11:37
Sem qualquer sarcasmo, acho sinceramente que este Nápoles é mais forte que o Sporting que defrontamos ontem. A pressão mantém-se mas será um jogo mais difícil sendo que também estamos com uma desvantagem de um golo. Acredito que ainda vamos melhorar mais e que temos mais que equipa para passar esta eliminatória.

BENFIIIIIICA!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

da mesma opinião..mas temos obrigatoriadade de ganhar e passar..se fizermos um jogo certinho e não tivermos azares já estamos lá..

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: