Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

blacK_Eagle

Mastercard

Citação de: balentone em 27 de Novembro de 2008, 19:55
Citação de: Mastercard em 27 de Novembro de 2008, 19:54
Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 19:52
Citação de: nunofpais em 27 de Novembro de 2008, 19:51
Citação de: Mastercard em 27 de Novembro de 2008, 19:49
vou ver um filmezito...

x2

Qual? da ideias...

Vejam qualquer coisa cómica... riam-se enquanto podem... :buck2:

tenho o "Harold and Kumar - Escape from guantanamo", é mesmo esse k vou ver   :metal:

fraquinho o filme...

eu quero é rir, mas prontos fico-me pelo "I am a Legend2 nao é pra rir mas deve dar pra passar o tempo rápido...

redpeanut

Empurrao crl...queres ver que assinalavam penalti por aquilo

para o crl estes comentadores

Deus Ex-Machina

falta do Nuno Gomes... porra.

esse do I Am Legend  :bah2:

Vê antes o 28 Days Later

não confundir com o 28 Weeks Later

Força Benfica

Strata

Fdx, então mas o Yebda ainda ontem era careca, crl! Olha que isto, hein.... :estrelas:

Bethoven

Sem demasiadas peças chaves....Luisão, Kats, Aimar, Cardozo :metal:

Impossivel

LeoG

FODA-SE CARALHO SE FOSSE UM JOGADOR GREGO A FAZER A FALTA, NÃO APITAVA PENALTY NEM LIVRE NEM NADA! FILHA DA PUTA !

patriarca

O Filho da Puta do Comentador da SCN que está a dar o jogo, após o SUAZO ter sofrido uma falta "pontapé na cara", o arbitro simplesmente marcou falta, e o javardo disse que o SUAZO tinha baixo a cabeça, aquele PORKO !!!! Agora foi um golo LIMPO e o mesmo Porko regozijou-se. Estes gajos da SCN é ainda pior que os dos OLIVEIRINHAS !!!

Mastercard

Citação de: LeoG em 27 de Novembro de 2008, 19:56
Citação de: Mastercard em 27 de Novembro de 2008, 19:54
Citação de: jcunha_slb em 27 de Novembro de 2008, 19:52
Citação de: nunofpais em 27 de Novembro de 2008, 19:51
Citação de: Mastercard em 27 de Novembro de 2008, 19:49
vou ver um filmezito...

x2

Qual? da ideias...

Vejam qualquer coisa cómica... riam-se enquanto podem... :buck2:

tenho o "Harold and Kumar - Escape from guantanamo", é mesmo esse k vou ver   :metal:

passa cá no final do filme, talvez tenhas uma surpresa. força benfica !  :slb2:

espero ver k sim, é k eu ouvir jogos pela rádio ou ver por streams com paragens sucessivas não dá   :buck2:

redpeanut

Citação de: LeoG em 27 de Novembro de 2008, 19:57
FODA-SE CARALHO SE FOSSE UM JOGADOR GREGO A FAZER A FALTA, NÃO APITAVA PENALTY NEM LIVRE NEM NADA! FILHA DA PUTA !

e frances o palhaçao nao e?