Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Shoky

GOLO...FODASSE!

Também já mereciamos...tanto azar...
Que nojo de jogo!

Dudek

ziabloO

com esta eficácia é bom que os gregos não voltem a rematar...
fdx...azar de merda :estrelas:

olha

gooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooo

Deus Ex-Machina

Golo... D Luiz... se marcares mais um compensas as borradas lá trás.

nspumpkin

Al-Quaeda

Citação de: the.lowlight em 27 de Novembro de 2008, 20:16
Vocês...enfim. Então mas não era o Bynia oh Al Queeda? Não te vi dizer nada sobre o David Luiz..agora já és ultra visionário.

Força rapazes!

Do que estamos a ver do David Luíz, ele nunca poderia estar a jogar neste jogo. Não sou eu o treinador, não sou o preparador físico, não sou euq eu sei de antemão se ele está com o ritmo suficiente para este jogo.

É óbvio que não vou estar a falar mal do Binya. Não está a jogar mal, só falhou um ou dois passes.

PS: Eis que o David Luíz marca para me calar...epá, desisto.  :buck2:

Dudek

o nosso azar é revoltante! golo mal anulado, mamar aos 45 seg, lesionar-se Luisão numa fase em que ter aqueles 2 elementos centrais era fundamental...katsou e Aimar quando estavam na sua mehor fase....oh PQP

Mastercard

desculpem, mas não consegui ver o filme sabendo que joga o benfica, fui a sala ver o jogo junto ao meu pai, 10 min. depois ele desligou a tv, e fez bem..

é por causa disto que o porto é o que é, besiktas, cska, fenerbaçe, tudo estádios e campos comp'licados em que a pressão de vencer era grande para eles e não vacilaram, venceram, é os "detalhes" que diferenciam as grandes equipas das outras....

e para o Benfica ganhar esse espirito e essa identidade vencedora vai demorar tempo não é em 1 ano ou 2 que se consegue, o problema é k o santo do presidente fez merda no futebol desde k entrou, investimentos altos e titulos escassos, porque esquecesse o mais importante...

agora é apoiar a equipa, estar sempre ao lado deles, porque temos um campeonato para ganhar, o Benfica precisa de nós para ser campeão!!

só NÓS podemos levar o Benfica ao colo jogo após jogo!!

FORÇA BENFICA!!

JP_10

fodasse.vamos lá caralho.recuperem agora.assim já me dao animo para ir ver o jogo para um cafe em vez de o tar a ver pela net com a imagem a parar de vez em quando.lol

Subsultans Papaver

redpeanut

Gooooooooooooooooooolo

Agora vem-me a cabeça o jogo da selecçao de 0-3 para 5-3  :whistle2: :angel: