Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Baggy_29

acreditem k o tamudo tem uma força de sacrificio incrivel  :)

iloy

çcom o résultado de hoje vamos ter um estdadio vazio para o grande prazer do espanyol, bye bye UEFA, nao?

Shoky

Eu acredito na Taça Uefa...
Se passarmos o Espanhol, tudo será possivel...

Serão 2 jogos para definir um lugar na Final...E com Luisão tudo é possivel...
A ver vamos...
É preciso é vencer quinta para continuarmos a acalentar esperanças de vencer algo esta temporada...:)

Rocha10

luisao joga???????????so tenh esta prg...

pk n termx 1 feito surpresa km moreira,maestro e mantorras n 11!!!!!!!

Céptico

Vai ser muito complicado, a equipa está de rastos fisicamente e moralmente, e se os primeiros minutos não correrem de feição podemos contar com a pressão do publico e algum nervosismo acumulado.....

Continuo a achar que temos mais equipa que os espanhóis. Temos obrigação de seguir em frente, entrar "mandões" em campo, que somos o BENFICA e com a consciência que não é normal ser eliminado pelo Espanyol.....esqueçam o conformismo e puxem dos galões......

PS: Às vezes dá-me para o romantismo.

Sailing

Algarve87

este jogo agora e ainda mais importante...FORCA BENFICA!! EU ACREDITO

DiabinhoTheo

Temos que acreditar num bom resultado frente ao clube espanhol....eu tenho esperança que iremos passar mais uma eliminatória..Força SLB

Vamos Passar

slbcarlos

Espero k o SLB ganhe, mas kem for ao estadio levem os LENCOS BRANCOS em caso k o SLB seja eleminado.

Shoky

Citação de: slbcarlos em 10 de Abril de 2007, 02:47
Espero k o SLB ganhe, mas kem for ao estadio levem os LENCOS BRANCOS em caso k o SLB seja eleminado.

Se é para ir para o Estádio com estes pensamentos de merda, fiquem em casa a beber umas cervejolas e a comer tremoços e ver pela TV, que não fazem falta nenhuma...

odistraido

antes de tudo quero um arbitro isento..pq em espanha foi o que se viu e por aqui é o que se ve...

depois temos mais que valor para ganhare passar.

Corrosivo

Espero que se marcarmos um golo limpo no 1º minuto este não seja anulado. É tudo o que eu peço

Royal_Flush

Pelo menos contra espanyol o público que apoie com toda a força, são duas competições diferentes e podemos chegar às meias finais de uma competição europeia, algo que não acontece há cerca de 12 anos (penso eu que a última vez foi na taça das taças contra o parma). O que para um clube com a história do benfica é péssimo.