TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hugo Mig.L

Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2007, 18:00
é verdade acho que hoje era um bom dia para dar uma oportunidade ao Romeu Ribeiro
o romeu e o miguel vitor tão na selecção sub-19

Corrosivo

Citação de: Hugo Mig.L em 31 de Outubro de 2007, 18:05
é verdade acho que hoje era um bom dia para dar uma oportunidade ao Romeu Ribeiro

então fica para a proxima  O0

03cargue

pois e ja nen me lembrava. sao tantos os jogadores do benfica que vao as selecçoes que um gajo ne  se lembra de todos.

flsb

Este jogo nao vem nada a calhar nesta altura , pois o Camacho precisava de tempo para preparar as duas próximas saidas que sao muito importantes : Paços Ferreira e Celtic .
:slb2:

Hugo Mig.L

Citação de: 03cargue em 31 de Outubro de 2007, 18:07
pois e ja nen me lembrava. sao tantos os jogadores do benfica que vao as selecçoes que um gajo ne  se lembra de todos.
na sub-19 temos la 5

banbino

mais um jogo fortemente candidato a entrar para o top 10 dos joguinhos deprimentes do nosso benfica na carlsberg cup.. :estrelas:

bolas10

Citação de: 03cargue em 31 de Outubro de 2007, 17:58
bem para logo eu jogaria assim:

Butt
l.filipe      luisao     zoro       miguelito
                        binya
              Rodriguez   Assis
Coentrao      bergesio        Adu

Como o Mantorras rrecebeu um premio (convocado na 1 mao) pelo excelente trabalho de recuperaçao que tem feito axo que o Adu tambem merece um premio(ser titular hoje) pela excelente forma como se esta a adaptar a um novo universo.

caso nao seja o rodriguez ponha o romeu ribeiro mas entre o binya e o assis.

e ja me esquecia hoje e para ganhar 1-0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Di Maria em vez de Rodriguez

Hugo Mig.L

Citação de: ironwarrior em 31 de Outubro de 2007, 18:17
quais os convocados?

ão 4 afinal n me lembrei q o miguel rosa estava lesionado mas é sempre convocado..
m. vitor, ruben lima,andré carvalhas e romeu ribeiro os sub-18 david smão,leandro pimenta e andré soares tb as vezes são convocados para os sub-19 e sempre para os sub-18

RedDemon

Citação de: Hugo Mig.L em 31 de Outubro de 2007, 18:27
Citação de: ironwarrior em 31 de Outubro de 2007, 18:17
quais os convocados?

ão 4 afinal n me lembrei q o miguel rosa estava lesionado mas é sempre convocado..
m. vitor, ruben lima,andré carvalhas e romeu ribeiro os sub-18 david smão,leandro pimenta e andré soares tb as vezes são convocados para os sub-19 e sempre para os sub-18

Thanks! E os convocados para hoje contra o Setubal? :slb2:

odistraido

poiudivino

Epah...espero que os jogadores do SLB n estejam a ver o site da bola... ficam intimidados com o record que o porto vai fazer...avioezinhos de papel UIIIIIIII   :2funny: :2funny:
Ainda gozam de sermos o maior clube do mundo enfim tristeza  :slb2: :slb2:
hoje é 2.0(adu e Coentrao) Rumo á taça  :winner:

LuigiSLB83

Butt

Zoro                             Edcarlos

Maxi                                                                               Miguelito

Binya                              Assis

Adu                                                                            Rodriguez

Di Maria                       Bergessio     

:metal:

Tiago#30

Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2007, 18:19
mais um jogo fortemente candidato a entrar para o top 10 dos joguinhos deprimentes do nosso benfica na carlsberg cup.. :estrelas:

Como ainda não houve 10 dez jogos, é muito provável...  ::)

Força Benfica !  :slb2: