TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Inferno da luz

Não misturem as competições ....o jogo da liga dos campeões não vai ter nada a ver com esta miséria de hoje. é perfeitamente visivel que o benfica este ano só pensa em ganhar uma competição que é o campeonato nacional e fazer uma óptima prestação na liga dos campeões.

Ainda não temos equipa lutar pra todos os campeonatos!!!

Nota: Quem tem ambição pelas taças , seja a da liga ou a outra , são as equipas mais pequenas .....porto, sporting e benfica vão à pesca com tranquilidade!

Gambino

Citação de: Seichinha em 31 de Outubro de 2007, 23:13
Francamente, a eliminação desta Taça não me interessa NADA !!!

Para quê estar presente em mais uma competição, quando está mais que provado que uma equipa grande portuguesa que esteja nas 3 frentes que realmente interessam, nunca chega ao final do ano com as forças para aguentar a pedalada. Resultado: Nada se ganha!

É óbvio que o Camacho colocou os jogadores menos rodados e outros jovens que ainda estão a "apreender".

Outra coisa que me surpreende, é ver alguns aqui a comentar que estão fartos, que coiso e tal e por aí a fora. Mas afinal o que esperam deste Benfica?
Já olharam para o plantel e o que se passa?

Jogadores novos:

Di Maria - Talentoso, mas que ainda não faz aquela diferença
Freddy Adu - Talentoso, mas que ainda têm muito que apreender no futebol europeu.
Cardozo - Grande Ponta de Lança, mas que ainda não conseguiu chegar ao que todos esperamos, com alguma maré de azar, é certo
Andre Diaz - Parece-me muito fraquinho
"Chinês" - Precisa de jogar e têm que rodar noutro clube
Maxi Pereira - Jogador de média qualidade
Luis Filipe - Idem...
Marc Zoro - Na minha opinião... bom, nem comento.
Bergessio - Ainda estou a tentar perceber se é jogador para o Benfica ou para o Fátima.
Edgar - Central de média qualidade
"O rapaz do Rio Ave ... que agora não me lembro do nome" - ... vá-lá, média qualidade

Depois juntamos...

Nuno Gomes - lesionado
Petit - Lesionado
Luisão - Em baixa de forma
David Luiz - Lesionado
Mantorras - Coxo
Nelson - Lesionado

Esqueçam e esperem por melhores dias.

Vai mais uma?...  :drunk:

concordo a 100% o bergessio mete me uns nervos fds!
ele nem uma bola domina, nao sabe jogar de cabeca, remata mal, passa mal!!nao vale uma merda!!!

LuigiSLB83

Preferia perder 3-0 e sentir que os jogadores tudo fizessem para querer ganhar o jogo.

Isto não tenho como qualificar.

É mau demais ver uma equipa do Benfica com uma mentalidade de um clube da 2ªdivisão.

Jogou mais o Fátima em 15min do que o Benfica em toda a eliminatória

Andam a brincar com os sócios

Isto é gozar connosco.

Andrew86

a lc não tem nada a ver!, pois não!, aquelas derrotas contra milan e especialmente frente ao shaktar em casa(para mim fatal), só demonstra o benfica mediocre que temos este ano,.....e com treinador incluido.

nog_ofloda

Citação de: JoMi em 31 de Outubro de 2007, 23:13
Citação de: nog_ofloda em 31 de Outubro de 2007, 23:11
Citação de: Andrew86 em 31 de Outubro de 2007, 23:10
na lc, alguem acredita que vamos ganhar ao celtic?, e em casa frente ao milão?....e na casa do shaktar em dezembro?

dasse podes não acreditar mas acredito eu!!!
Quero ver para a semana o teu paleio... dasse... para a semana somos os maiores outra vez...

olha os adeptos do milan devem dizer o  mesmo, axas que vamos ganhar na luz ao benfica... opa isso é muito relativo...

podemos não ganhar mas ò menos temos o direito de exigir À equia que se esfolem até ao ultimo minuto!! agora querem ver que é possivel o mesmo 11 fazer 5 jogos seguidos?!!! Nem em Inglaterra nem em Espanha nem em nenhum lado... Eles aguentam porque tem planteis longos e fazem rotação. Vejam a equipa que jogou hj do arsenal e se foi a mesma que jogou no domingo passado..

Red Bullet

Estou mto chateado e desiludido  com a forma como o Camacho abordou este jogo. Simplesmente n respeitou o Vitoria. Se partimos para este jogo em desvantagem, só havia uma coisa a fazer: apostar na equipa principal e mai nada. Já podemos dar os parabéns à merda dos lagartos, q mesmo sem saber ler nem escrever e apesar de estarem em crise acabaram de ganhar um troféu. Que bela MERDA, ASSIM N VAMOS LÁ!!!

Lampi

slbenfica_croft

Citação de: Tiago#30 em 31 de Outubro de 2007, 23:16
MVP : Binya

De muito longe, a meu ver.

Foi o unico k jogou futebol, os outros tiveram a jogar à bola com os amigos(só por carolice)

BENFICA ao k chegaste...

pjin1980

no domingo eram os maiores..
k equipa..grande treinador...td era um espactaculo...
hoje ja sao os piores do mundo..
ekipa de merda..treiandor sem ambiçao..treinador p a rua..n jogamos nada...

tou tao preocupado c a derrota de hojeq esta noite ja n consigo dormir...
a taça da liga dei-lhe tanta importancia q nem vi nenhum jogo do benfica..e hoje igual, preferi ir jogar uma futebolada c amigos...

mas deixo uma questao..será q os adeptos tb n serão iguais á equipa???
um dia bestiais..outros dias bestas?????

sabado ou domingo ou la qd é jogo c o paços é q me interessa..e dp na terça c o celtic...
p ganhar 500mil euros numa competiçao(taça da liga) p isso faz o benfica um jogo particular c outra equipa de renome(um jogo na romenia na pre epoca so em cachet foi metade do premio da taça da liga) e tem uma receita superior ao premio da taça da liga...
um clube cm o benfca tem q pensar em grandes competições(isto n é um clube semi-grandes, k levam a ekipa titular contra uma da honra, em q o jogo parecia o jogo da vida deles)e por isso taças da liga q se lixem...se ainda dessem acesso a alguma prova europeia???nem isso da...
vou mas é continuar a jogar fm, q foi oq fiz dp de vir da minha futebolada...taças da liga k se lixem...
adeptos do bota abaixo k se lixem...

JoMi¹¹

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:18
Citação de: Tiago#30 em 31 de Outubro de 2007, 23:16
MVP : Binya

De muito longe, a meu ver.

Foi o unico k jogou futebol, os outros tiveram a jogar à bola com os amigos(só por carolice)

BENFICA ao k chegaste...

O Senhor jogador do Benfica, nota maxima na determinação, mas tb nao se pode ganhar jogos sozinho...  :estrelas:

nog_ofloda

eu proponho o plantel do Benfica ter só 11 jogadores... só os titulares tudo o resto lixo em janeiro...

melo7

ja ta a ser mau demais... esta epoca.. malta isto no fim vai doer... mas estarems sempre ca contra tudo e contra todos :bandeiraslb:

Red Bullet

há dois ou três jogadores q n podem envergar a camisola do Benfica, simplesmente n tem classe para isso, talvez para um Fátima, e mesmo assim tenho duvidas.