TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pcssousa

E mai nada, carago:

TRI CAMPEÕES SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spider1502

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2011, 16:29
3 Taças em 4! Porcos nem cheiraram! Já somos tri-campeões! Só de pensar até me arrepio todo!! Vou fazer uma viagem de 4h e apareço no Marques!

Sei que estás a gozar! Mas muitos pensam assim! No entanto, preferia não ter nenhuma e ganhar o que eles ganharam nos últimos 20 anos, ou seja ganhar o que eles ganharam desde que nasci! Isto é duro!

LibetiNNe

ednilson

Podiamos ir no Domingo para o Marquês, que tal?

LR1904

Citação de: Spider1502 em 19 de Maio de 2011, 16:48
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2011, 16:29
3 Taças em 4! Porcos nem cheiraram! Já somos tri-campeões! Só de pensar até me arrepio todo!! Vou fazer uma viagem de 4h e apareço no Marques!

Sei que estás a gozar! Mas muitos pensam assim! No entanto, preferia não ter nenhuma e ganhar o que eles ganharam nos últimos 20 anos, ou seja ganhar o que eles ganharam desde que nasci! Isto é duro!

Infelizmente é verdade. Desde que vejo futebol com verdadeiros olhos de ver, conquistamos 2 campeonatos e eles 4 competiçoes europeias.

Red Eyes

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2011, 16:56
Podiamos ir no Domingo para o Marquês, que tal?
Eu já lá estou a marcar lugar! Bendita net móvel...

LR1904

Fabricio_Miguel

eu quero uma t-shirt e um boné do tri da taça da liga  :dance:

Dandy

Para os mais distraídos:

A última vez que o Benfica foi tri-campeão numa competição oficial, de futebol senior, foi 1986-1987.

é preciso, portanto, recuar 24 anos. Nesse ano, conquistámos a terceira Taça de Portugal consecutiva, numa série iniciada em 1984-1985.

Obrigado, Taça da Liga, por existires!

janete94

Vocês são ridiculos.

claro que é melhor vencer um campeonato ou uma liga europa ou a taça de Portugal...

mas a taça da Liga não deve ser considerada motivo de gozo, bem pelo contrário. palhaços são aqueles que hoje a perdem e gozam connosco por vencermos uma competição que dentro de 15-20 anos vai dar bom prestigio.

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 19 de Maio de 2011, 18:14
(...)
claro que é melhor vencer um campeonato ou uma liga europa ou a taça de Portugal...

mas a taça da Liga não deve ser considerada motivo de gozo, bem pelo contrário. palhaços são aqueles que hoje a perdem e gozam connosco por vencermos uma competição que dentro de 15-20 anos vai dar bom prestigio.
Nem mais.

Fabricio_Miguel

Citação de: Begpr em 19 de Maio de 2011, 18:14
Vocês são ridiculos.

mas como é que tens tanta certeza?
e esta taça para mim será a competição nacional que valerá menos.uma competição que é feita sempre para os 3 grandes