TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Ruud

Citação de: jantunes em 24 de Janeiro de 2014, 20:10
Ao que parece, o estádio está assim. Tenho alguns amigos do Belenenses no Facebook todos ofendidos com isto. Eu não vejo o grande problema. O que acham?

Tá fixe. Se nos emprestaram o estádio...não vejo o mal.

jantunes

Eles já percebi que estão mais ofendidos com a direcção deles do que com o Benfica, fazem a comparação com o Sporting vir jogar a Luz emprestada e encherem aquilo de tarjas. Que ainda assim, nao sei qual era o grande drama.

hertz

Nao percebo porque motivo se haveriam de chatear. O estádio foi emprestado e, amanha, é como se o estádio fosse do Benfica. é natural que haja faixas e tarjas do Benfica, bem como o speaker e tudo o resto. Quando acabar o jogo volta tudo ao normal.

Fly 13

Devem ter pensado que só pedimos o relvado emprestado,na volta ainda "exigem" que nos equipemos na Luz.

JackWhite

Ao que parece, o estádio está assim. Tenho alguns amigos do Belenenses no Facebook todos ofendidos com isto. Eu não vejo o grande problema. O que acham?

Mais do que um?  :o
São adeptos do Belenenses ou são adeptos de Benfica e Sporting que vão ver o Belenenses de vez em quando?

JackWhite

A minha aposta é que são lagartos que chamam 'o meu Belém' ao Belenenses e que se entusiasmam uma vez por ano quando vai lá jogar o Benfica.

SousaLB

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Janeiro de 2014, 20:11

Tá fixe. Se nos emprestaram o estádio...não vejo o mal.
Belíssima paisagem. Nunca me canso de ver, mesmo quando está escuro  ::)

SousaLB

Citação de: jantunes em 24 de Janeiro de 2014, 20:16
Eles já percebi que estão mais ofendidos com a direcção deles do que com o Benfica, fazem a comparação com o Sporting vir jogar a Luz emprestada e encherem aquilo de tarjas. Que ainda assim, nao sei qual era o grande drama.
Desde que no fim desinfectassem o estádio...

Miguel Gouveia

Eu tenho um vizinho na terrinha, nascido e criado em Viseu que é apenas e só do Belém. Espécimen raríssimo LOL

Crash Bandicoot

Depois do Estádio da Luz o do Restelo é o mais lindo de Portugal. A vista é fabulosa.

Pena é que irá receber um dos jogos menos interessantes desta época.

46Rossi

o jogo não esteve marcado para as 19 e 15? ou estou a fazer confusão?  :confused:

Ruud

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2014, 21:54
o jogo não esteve marcado para as 19 e 15? ou estou a fazer confusão?  :confused:

Estás a fazer confusão ;D