TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Abril de 2014, 16:45
Esta data é para nos foder.

Aliás, tinha dito aqui, que os próximos 4 jogos, dava perfeitamente para ser a todos o gás, especialmente contra a Juventus, porque eram os 2 seguidos, sem competições nacionais e espaçados temporalmente 1 semana.

Estes caralhos, marcam este jogo nesta data.

Isto é esperar e ver, o que vai dar o jogo com a Juventus, dependendo deste resultado é partir para este jogo!

Era a única data possível. Vejam o calendário!

Vamos jogar, e vamos ganhar! VAMOS BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

Workaluk

Sinceramente, vai depender muito do estado fisico dos jogadores, se houver disponibilidade fisica, avançar com um bom 11 e tentar limpar esta tambem, se não houver, não vamos desperdiçar uma meia final Europeia, com a Taça da Liga, é mandar uma mescla de equipa B com A, e mesmo assim acredito que tinhamos hipotese de vencer, animicamente a epoca acabou para eles, a partir daqui cada jogo será um sacrificio, um pouco como o que nos aconteceu a epoca passada, porque eles estavam mesmo com uma fezada que nos eliminavam ontem, e com aquele golo do varela, mais ainda.... Tanto subiu a crença, que se quando caiu, rebentou com tudo á volta ;D

gondarslb

Não aparecia ao jogo e dava um comunicado: Não jogamos para que o Porco ganhe uma taça da liga antes que ela acabe.
Depois o porco perde na final

darth vader


paalexg

Citação de: Bethoven em 17 de Abril de 2014, 16:30
Ora bem:

Rafael Copetti, Lindelof, Wan Uei (??), Rudinilson, Gianni, João Amorim, Carlos Martins, Urreta, F. Markovic, Funes Mori e Harramiz.

Eu jogava assim e não estou a ser irónico.
O Coppetti não está no Benfica, acho.

darth vader

Citação de: J Pinto em 17 de Abril de 2014, 16:43
Sem leões e/ou castigos (a não ser o de Siqueira, que é certo):

Olhanense
Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Almeida; Markovic, Gomes, Djuricic e Sulejmani; Cardozo e Lima


juve (Luz)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Salvio, Enzo Pérez, Fejsa e Gaitán; Lima e Rodrigo

porcos (ladrão)
Oblak; Maxi-Luisão-Garay-Almeida; Gomes-Amorim-Djuricic; Markovic, Cardozo e Suljemani

juve (Turim)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim e Enzo Pérez; Salvio, Lima e Gaitán.

GANHAR!



agora a brincar:

eu trocava o teu 11 do jogo da tdl, com o da 2a mão da LE... para isso "basta" dar 4 ou 5 à juve na 1a mão.

:2funny:

Rei

Os gajos estão todos borrados, é entrar com tudo e limpar isto também!


young:mountain


ZICKLER

Tudo o que coloque em causa a continuidade na Europa league, rejeito à partida.

Como tal, é inevitável jogar com as segundas linhas. Aliás,  não sei o que será mais humilhante para eles, se terem que se agarrar à "taça da cerveja", à "taça que ninguém liga".....se o facto, de irmos lá com um misto de equipa B e jogadores reservistas...

XineloBranco

Citação de: Pedro_ElMago_10

Na final vamos estar NÓS, Rumo à 5ª.
/quote]

ora nem mais

XineloBranco

Citação de: Workaluk em 17 de Abril de 2014, 16:47
(...).... Tanto subiu a crença, que se quando caiu, rebentou com tudo á volta ;D

crença rima com proença  :rir:


Bethoven

Citação de: paalexg em 17 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Bethoven em 17 de Abril de 2014, 16:30
Ora bem:

Rafael Copetti, Lindelof, Wan Uei (??), Rudinilson, Gianni, João Amorim, Carlos Martins, Urreta, F. Markovic, Funes Mori e Harramiz.

Eu jogava assim e não estou a ser irónico.
O Coppetti não está no Benfica, acho.

Anda lá sim.