TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

Se ganhar, fixe...se não ganharmos vem dizer que a aposta está nas outras competições...

temos de saber que o importante é ganhar ao beira mar...e o bilhete já cá canta.

|OnE|

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2013, 15:59
epah poupem-me, quer dizer, no tópico do Jesus só se diz que ele não ganha títulos, chamam "taça da cerveja" e outras coisas do género, e agora muitos dos que dizem isso já estão todos indignados que não se rode a equipa para este jogo?

Coerência ao menos
Para mim faz bem em rodar a equipa.
Faz mal em não compensar o meio campo.
Sem Matic e André não há músculo no meio campo.

DanizaoSlb

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Fevereiro de 2013, 16:01
Se ganhar, fixe...se não ganharmos vem dizer que a aposta está nas outras competições...

temos de saber que o importante é ganhar ao beira mar...e o bilhete já cá canta.

Possivelmente também vou :)

Woody

Acho esta convocatoria perfeitamente normal e estava a contar com ela... Arrisquei que provavelmente Jesus iria poupar Matic, Enzo, Salvio e Ola Jonh. Matic e Salvio ficaram de fora da convocatoria, creio que Enzo e Salvio nao deverao começar no onze titular. Pelo menos, acho que dificil que um jogador que no jogo anterior chega ao intervalo a dizer que nao pode mais esteja em boas condiçoes de iniciar a partida menos de 72 horas depois.
So nao estava a contar com a nao convocatoria de Andre Gomes, o que complica a questao do meio-campo. Tinha pensado numa dupla Andre Almeida-Andre Gomes mas sendo assim provavelmente sera Andre Almeida Carlos Martins ou Aimar e Gaitan como segundo avançado. A questao para mim, e por isso e que coloquei Andre GOmes, nem Aimar nem Martins me parecem prontos para serem titulares. Veremos. S~~ao com estes que vamos e e com estes que temos que ganhar.

subLiminar

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 15:42
Epa' nao percebo sinceramente.  Anda sempre tudo a reclamar que o JJ esta' a rebentar com os jogadores, e todos querem que ele faca rotacao dos jogadores.

E agora, chega-se a' quarta competicao em termos de prioridade, e anda tudo aos saltos porque o JJ esta' a rodar jogadores??   :estrelas:

Haja coerencia...  :crazy2:

Twilight Zone, completamente...

Hoje vamos ter o jogo MENOS importante de todos até ao final da temporada...

True Story, e faltam 21 jogos até ao final da época! ;)

Vieri

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2013, 15:57
Epá... é um acesso a uma final e não é importante?

O que aí dizem não é que não é importante, dizem que é o menos importante.
E eu concordo... O que não quer dizer que não é para ganhar como todos, obviamente!

frade91_slb

Sinceramente quando vi a convocatoria pensei que a maioria do pessoal do SB iria estar de acordo porque antes desta convocatoria sempre vi aqui dizer que a taça da liga era o menos importante e há que rodar a equipa para termos a melhor equipa para o campeonato...

RedStar1982

Bailey

O Benfica vai ter um jogo fora com o Beira mar que é fundamental ganhar

Cabe ao treinador avaliar a condição física de cada jogador para estar no melhor NESSE jogo, sacrificando quem tiver que sacrificar para este. Não faz sentido arriscar possíveis lesões musculares ou esgotamento físico de determinado jogador para o jogo do Beira mar para tentar ganhar este.

Este jogo é para tentar ganhar com a melhor equipa possível, cuja constituição não ponha em risco a participação a 100% no jogo com o Beira Mar.

klik

O Facto de se ganhar ou perder, mesmo que a competição não seja a prioridade pode ter sempre um papel fundamental!!!

As vezes a derrotas são o inicio de algo que se possa passar para as outras provas...

Não tivessem ano passado perdido com o Chelsea, e com certeza não perdíamos tb no jogo a seguir com o Sporting.

Se não tivéssemos feito gestão até aqui, tivéssemos dado tudo contra o Bayer, etc, admitia fazer-mos agora a gestão neste jogo... CLARO!!

Jogo Nacional - Houve gestão
Jogos do Bayer - houve gestão
Jogos da Academica - houve alguma gestão, mesmo que um pouco forçada ausência de Matic Cardozo
etc etc etc

Não acham exagerado?!

SLBBB

Acho que esta convocatoria nao afecta em nada na qualidade de jogo da equipa. A unica coisa que afecta é a nivel de opcoes de banco para lancar no jogo, mas a nivel de 11 nao tem impacto. Um onze identico ao usado noutros jogos inclusive jogos dificeis como na alemanha...

Joaquim Ferreira Bogalho

RaGaZzO_RuY

Citação de: SLBBB em 27 de Fevereiro de 2013, 16:07
Acho que esta convocatoria nao afecta em nada na qualidade de jogo da equipa. A unica coisa que afecta é a nivel de opcoes de banco para lancar no jogo, mas a nivel de 11 nao tem impacto. Um onze identico ao usado noutros jogos inclusive jogos dificeis como na alemanha...

Parece-me claro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Android1974

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Fevereiro de 2013, 16:09
A única questão que tenho é: quem joga como nº 6?
A.Almeida, num jogo mais equilibrado como este, faz sentido.