TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Fidags

Fui jogar à bola e só vi a primeira parte. Um senhor chegou-se ao pé da rede e disse que iam a penaltis, passado um pouco ouvi carros a buzinar..obviamente que percebi nessa altura que tínhamos sido eliminados..

_Benfiquista_

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:14
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Camaradas, olhem eu vou para a cama.Vou ver um filme e esquecer.

Façam o mesmo, a sério.

Isto é mais do mesmo todos os anos.

Quem paga isto depois é que me está próximo...eu fico completamente de rastos...

Hoje já pedi desculpas a pessoas que não têm a culpa.

Amanhã será outro dia.

Abraço!

Mano , perdemos um jogo e ficas todo chateado? Eu também estou amuado , mas é uma taça da liga e o JJ já tinha dado a entender que este ano ia desprezar aTaça da Liga. E por fim pergunto - te , se ganharmos pelos menos das 2 taças , já vens aqui falar bem do treinador?

Eu fico chateado cada vez que perdemos.Anormal era se não ficasse.

Eu critico quando acho devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar.

Eu quero vencer tudo.

Nada de anormal.

Se vencermos as outros irei ficar feliz e dar os parabéns ao Jesus.

Hoje não posso dar.Pelo modo como geriu os penaltys e pelo discurso que ultimamente utiliza.

O que não tolero são discursos de medo.

Nada mais.

Mas vá, já referi que me ia embora e ainda aqui estou.

Abraço!

Eu continuo a acreditar nessa equipa e não será este desaire que vai deixar a equipa em baixo. Espero é que contra o beira-mar sejamos uma equipa com raiva e sem MEDO...Por fim , com esse discurso merecias ser o Treinador do Benfica  O0...
Estás a brincar, mas estou lixado...

Estamos(quase) todos assim.

O0

BlankFile

Arriscámos pouco no ataque. As poucas oportunidades de golo que tivemos não soubemos concretizar e o jogo acabou empatado no final do tempo regulamentar. Quisemos arriscar na lotaria dos penalties. Aí o adversário foi mais eficaz e teve mais sorte.  Estamos eliminados desta Taça que era a 4º prioridade em termos de competições oficiais para o clube, e ainda estamos na luta pelas mais importantes. VAMOS BENFICA! SEMPRE CONTIGO!  :slb2: :slb2:

Nenad25

Os do Braguinha mais dia menos dia apanham a lição da vida deles.

Já levaram na tromba em Guimarães, já tiveram um drogadito morto ao fugir dos tripeiros...

isa_2013

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: isa_2013 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2013, 23:16
http://instagram.com/p/WQJRRjDkMH/

Fdx, vejam bem o que o pedregulho fez no banco do autocarro... que cobardes do caralho...
é um clube pequeno armado em grande

Os adeptos dos clubes grandes atiram pedras aos autocarros das outras equipas?
nao percebest o que quis dizer é que tds as atitudes do braga nos festejos ate atirar cenas aos jogadores é de tentar fazer mais do que aquilo que realmente sao

CanadianSlb

Eu nao me lembro de ver uma equipa em quatro penaltis falhar tres.
Nao vi o jogo e ainda bem, mas os falhancos dos penaltis e' que nao cabe na cabeca de ninguem.

M30

ppfinder

Tenho evitado comentar ... por estar ainda a quente ......

Esta derrota é dedicada aqueles que como o JJ menosprezam uma meia final. Mas como os sábios e artistas sabem que não ganhar a Taça da Liga é ganhar o campeonato, então esperemos.

Para mim qualquer jogo é para ganhar e essencialmente numa meia-final em Braga. Tar a inventar tanto é ridiculo, até porque nos jogos anteriores da Taça da Liga não o fizemos.

Deixem-me já agora ser a minha vez de utilizar a palavra benfiquinha para todos aqueles que menosprezam um trofeu oficial. 

joaonunes

Deitamos fora a conquista de um troféu quando faltavam 180 minutos de prova.

É-me impossível aceitar isto ...

Scorpion8

o Quim nos 5 penalty's atirou-se sempre para o mesmo lado, não houve uma alma inteligente o suficiente para perceber isso? não custava nada ter ganho nos penalty's

melo7

Sinceramente o que me chateia mais do jogo de hoje é o facto de ter sido o Roderick e o Luisão a marcar penalties. Qual foi o critério?!

Gostei da rotação, excepto da opção Roderick. De resto, foi um jogo desinteressante que podiamos ter despachado em penalties. Que sirva de lição

Rei

Citação de: isa_2013 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:21
Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: isa_2013 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2013, 23:16
http://instagram.com/p/WQJRRjDkMH/

Fdx, vejam bem o que o pedregulho fez no banco do autocarro... que cobardes do caralho...
é um clube pequeno armado em grande

Os adeptos dos clubes grandes atiram pedras aos autocarros das outras equipas?
nao percebest o que quis dizer é que tds as atitudes do braga nos festejos ate atirar cenas aos jogadores é de tentar fazer mais do que aquilo que realmente sao

Normal eles festejarem, nunca ganharam nenhuma prova importante do panorama nacional, esta vai ser a oportunidade da vida deles.

melo7

Citação de: Scorpion8 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:23
o Quim nos 5 penalty's atirou-se sempre para o mesmo lado, não houve uma alma inteligente o suficiente para perceber isso? não custava nada ter ganho nos penalty's
Essa e outra. Os nossos penalties marcados entraram sempre para o lado contrário. Mas mesmo assim nao entenderam