TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

joao_manike

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Deves ser muito novo de certeza...

Sim. Se o Salvio e Silvio é das piores duplas, o que dizer de todas as duplas do período 94/2004...

Este Salvio não era titular em nenhuma equipa do Benfica dessa época. Estou a falar deste Salvio, não do Salvio de 2013 ou 2014.

Keiroxes

Citação de: RicardoSR em 02 de Maio de 2016, 19:17
O Lisandro ou está mesmo todo podre ou já está vendido.
Ta podre, pra despachar no final da epoca.

IloveSLB2014

O 11 do braga apresenta pouca frescura, rafa josue, por exemplo jogaram 90 minutos na sexta.

Mão de Vata


Joaquim Ferreira Bogalho

Perdi-me nas horas...tenho que pôr-me a andar...abraço e até logo SerBenfiquista, após o jogo...

Manel88

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:13
Citação de: Mariachi em 02 de Maio de 2016, 19:12
Tanta gente preocupada com o tempo de recuperação. E se tivéssemos nas meias da LC?

Tava tudo cagado, basicamente.

:rir: :rir: mais cagado ainda? nao sei se e possivel xD

zefo


MitroGlicerina


Dejavu_Text

Ai pessoal o habitual gameplay para descontrair um pouco antes de irmos roer as unhas,estou com elas em carne viva,ainda nao me recompus de Sexta feira contra o Guimarães amigos, espero um jogo super dificil,mas creio que vai correr bem assim o espero.Aproveito para agradecer o pessoal que me tem dado muita força no canal.Muito obrigado do fundo do coração pessoal, obrigado a todos.

Aqui esta o Gameplay um pouco diferente do habitual para nao enjoar, espero que gostem.

Carrega Benfica. :slb2:

https://youtu.be/cwMGWlTFdxw

Despertar

nao cansem ninguem que seja fundamental sff. Nao é desprezar a competicao ou a historia do Benfica, é ser realista. Hoje é 2ª, repito 2ª feira.

Zak

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Fdx, nao te fazia tao puto.
Deves ter nascido pos 2005.

joao_manike

Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2016, 19:19
era tão bom que o salvio fizesse um jogaço e mostrasse que era alternativa a pizzi.
O Rui Vitória poderia colocar Carcela na esquerda e Gaitán na direita e certamente não andaríamos a atacar tão mal.

EnzoFúria

O último jogo do Sílvio foi no Oriental certo? Em Janeiro...

Shoplifter20

Falam mas o Braga também deve estar todo rebentado. É praticamente o onze de gala deles

Becken