TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

cernache1

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:08
Ao menos agora disse claramente que vão jogar os melhores contra a Academica e Sporting.

Vá lá...

Veremos. Passei a desconfiar de todos. Malas por todo o sítio.

Slbstriker



Slbstriker

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:08
Ao menos agora disse claramente que vão jogar os melhores contra a Academica e Sporting.

Vá lá...

Veremos. Passei a desconfiar de todos. Malas por todo o sítio.

Eu também acredito no Pai Natal!

hotshot

Decidiu por a equipa a jogar a 10 mins do fim quando perdia por 2-1, sem ter feito nada o jogo todo e a culpa da derrota é dos árbitros... Noção precisa-se

cernache1

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:10
Uma palavra para o Rafa. No Benfica seria um Deus. É  CRAQUE! SUSPIRO de esperança. .....

Melhor não sonhar.

diogo32

Não sei como é que alguém diz que o palhaço do treinador do braga estava pouco à vontade com o discurso no porto, árbitros, guerrilha, etc.

Vê-se... É um fraco, que nunca admite quando erra, é beneficiado contra o setúbal e queixa-se, hoje nada e queixa-se, no porto era beneficiado, queixava-se. Hoje diz que os grandes são sempre beneficiados...

MFMoedas

Já agora. Braga, classy terem-nos feito jogar ao contrário do habitual. Very classy.

dfernandes

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:10
Uma palavra para o Rafa. No Benfica seria um Deus. É  CRAQUE! SUSPIRO de esperança. .....

Muito caro para o futebol português.

cernache1

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:08
Ao menos agora disse claramente que vão jogar os melhores contra a Academica e Sporting.

Vá lá...

Veremos. Passei a desconfiar de todos. Malas por todo o sítio.

Eu também acredito no Pai Natal!

Eu não. Apenas em malas.

dmc

O Braga acabou na segunda parte. Não vi o último jogo deles para a liga, mas aposto que grande parte da equipa jogou na sexta.

Naturalmente deram o abafo.

Já tinha saudades de ver o Benfica com muita intensidade. Repetir a segunda parte no domingo

Messi87

Ederson Moraes

Até coimbra Benfiquistas #sejaondefor #carregabenfica 🔴⚪️


cheguevara

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:10
Uma palavra para o Rafa. No Benfica seria um Deus. É  CRAQUE! SUSPIRO de esperança. .....

Melhor não sonhar.

É de facto muito bom. Se viesse era óptimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:10
Uma palavra para o Rafa. No Benfica seria um Deus. É  CRAQUE! SUSPIRO de esperança. .....

Muito caro para o futebol português.
nao vale os 20M que estao a exigir por ele.

o Carrillo por exemplo ate nos saiu 3x mais barato. ;D

dfernandes

Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2016, 22:13
Não sei como é que alguém diz que o palhaço do treinador do braga estava pouco à vontade com o discurso no porto, árbitros, guerrilha, etc.

Vê-se... É um fraco, que nunca admite quando erra, é beneficiado contra o setúbal e queixa-se, hoje nada e queixa-se, no porto era beneficiado, queixava-se. Hoje diz que os grandes são sempre beneficiados...

Menos quando estava no Porto. Aí até gozava com os treinadores que se queixavam dos árbitros.

Que sa foda. Mais um melão para meio país.