TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Manpaz1904

fernandes86

Nem sei o que diga e não me estou a referir à assistência.

Johnny|SLB

Espero que saibam retribuir a equipa o que a equipa tem dado nos ultimos jogos.. para o campeonato fomos roubados, esta mais que na hora de corrigir isso.

Dioglf

Sem_Medo

Eu não vou ao estádio e ainda bem... pq primeiro ja sei que o jj vai inventar ele inventa sempre nos jogos contra o porto parece que tem medo deles ou crl (que compre um cão) segundo vamos ser roubados como de costume quando é contra estes porcos, terceiro não quero ir ver e sair de la com um melão mais uma vez como tem sido estes ultimos anos... para ser gozado fico em casa que na faculdade no dia seguinte já tenho quem me lixe a cabeça!

gustavoF

Menino do Côro

Safe

Meddler

Zimmerman

Espero que não se metam com brincadeiras. Este aviso serve para o árbitro, também.

Menino do Côro

Ou ganhamos ao Porto ou mais vale dizer adeus ao resto da época.

Uma 4ª vitória dos Andrades na Luz devia dar direito a demissão colectiva.

Meddler

Menino do Côro

Se perdermos o jogo, mais vale pedir eleições antecipadas.