TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Meddler

andres10

Citação de: Esbutenado em 20 de Março de 2012, 22:39
Jogo horrivel, exibicao miseravel, bloqueio psicologico incompreensivel, so se safou o resultado.

No fim de um jogo destes, vens dizer esta merda? Foda-se, fizemos um grande jogo.

PablitoAimar

QUE VERGONHA ESTE JORNALISTA DA SIC A PERGUNTAR AO MOUTINHO

"QUERIAM GANHAR A TAÇA DA LIGA?" PALHAÇOS

matavelhos

Citação de: Sharapova em 20 de Março de 2012, 22:39
Finalmente uma arbitragem limpa.

ah?! eu vi uma arbitragem de merda, simplesmente não chegou... se o lucho marca aquele golo ao começar a 2ª parte em fora de jogo...

João Pinto 7

Ninguem aqui diz que não temos melhor equipa que eles. Muitas vezes temos é falta de atitude.

Considero este jogo marcante para a reviravolta no campeonato.
O Porto saiu mais enfraquecido e débil. Se tudo correr bem vamos voltar ao primeiro lugar.
Leiam o que eu escrevo.

kangaroo

FILHOS DA PUT*. LEVAM SEMPRE NO CU DO BENFICA NA TAÇA DA LIGA, E DEPOIS NUNCA É PRIORITÁRIO

tjbc

A bruxa não queria, mas as bolas acabaram por entrar!
incha bruxa...lol

LR1904

The_Riggs

Andy_CooL

JUSTO!
SOU ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA! NEM K TIVESSEMOS PERDIDO OUTRA VEZ, ESTOU SEMPRE COM A EQUIPA

MxPxFx

XerifBill

A 2ªparte foi merdosa, valeu pelo golo do Cardas e pela vitória.

Nortada