TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Maytay

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:00
E não, não sou maluco, quero mesmo o Gil Vicente e quero ganhar a taça da Liga, vou mesmo festejar se a ganhar! Merecemos e a competição começa a ganhar destaque, mais daqui a 10 anos vão ver todos a matar-se para ganhar uma!

essa é uma visao do futuro na qual eu concordo plenamente...

lokko

CARREGA BENFICAAAAA!!!

Força rapaziada, que esta vitória seja bom prenúncio para os restantes jogos que faltam!!

red jazz

sbremoved_33753

Vejam a SIC N.

Ui!!!!!

Vitó a ser espezinhado!

E bem!

É preciso ter descaramento! Filho de uma grande puta!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Meddler em 20 de Março de 2012, 22:47
Tanta euforia aqui no tópico deprime-me.

Fizemos mais que a nossa obrigação e eu não sabia?

Vê lá se te custa assim tanto haver quem esteja feliz por se conseguir enterrar este borrego. Se te está a doer, mete vaselina.

Olha que caralho, já nem no Ser Benfiquista se tem paz após vitória sobre o grande rival...

O Meddler é da cidade do porto. Um compatriota meu, apesar de não o conhecer. Se queres que te diga, ele tem toda a razão. Fizemos mais que o que era esperado ? Não. Foi bom ? Foi. Jogámos mal ? Jogámos. Mas mesmo assim fomos ligeiramente melhores.

GF

kid bengala

Chupa que é de uva seu monte de esterco, estás com o cu apertadinho porque sabes que em Maio vais para o centro de desemprego.

Lost_88

pguerreiro

Maytay

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:00
E não, não sou maluco, quero mesmo o Gil Vicente e quero ganhar a taça da Liga, vou mesmo festejar se a ganhar! Merecemos e a competição começa a ganhar destaque, mais daqui a 10 anos vão ver todos a matar-se para ganhar uma!

essa é uma visao do futuro na qual eu concordo plenamente e pala das taças ligar vamos aumentando os nossos numeros de titulos .... o porcos é pala das supertaças...

MxPxFx

Eu já tinha reparado contra o Beira Mar que o Cardozo estava bem mais rápido, hoje continuou, há que aproveitar este momento de forma do nosso menino, espero que espete um hat-trick em olhão, esta época está-lhe a faltar um

joaoaria

O Pedro Henriques (ex-jogador) a arrasar o BITó!!!
:bow2:
Grande novidade!!!
:metal: