TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Marco Morais

E o gajo que está atrás dele também tem um casaco do Chelsea.

space_17

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2012, 02:22
Epá, mas quem é o anormal que para ir apoiar o seu clube leva um cachecol de um adversário... Do adversário?

Deuses da noção.

Sendo ainda mais ridículo por o porto já lá não estar e ter sido eliminado da maneira como foi esta época.

Festivus

Epá, mas quem é o anormal que para ir apoiar o seu clube leva um cachecol de um adversário... Do adversário?

Deuses da noção.
Eles são acima de tudo Anti-Benfica.

Kolchak

TMMSLB

Deuses da noção.

Os mesmos gajos que cantam '' FDP slb '' quando estão a jogar contra outros clubes.

André Sousa

Eu acho que isso é o menos, sinceramente. Eu, a ver o Benfica ao vivo (na Luz ou noutro sítio qualquer) vou identificado com algo do meu clube. Há quem não vá identificado, o que me é indiferente. Agora... Ir com algo de outro clube?

Red Eyes

SLBCARLOS

era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.   

Mr.T

Citação de: M30 em 21 de Março de 2012, 02:14

parece que vieram da cadeia de custoias

e das arcas do tio reinaldo... :D :smokin:

Marco Morais

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:27
era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.

Não eras tu que trabalhavas bem com o paint?

G10

Deuses da noção.

André Sousa

Porra, ainda me estou a rir com aquilo.

Obrigado a quem criou tais inteligências.

_Benfiquista_

Já vi um andrade uma vez levar no focinho forte e feio na Antiga Luz.Armou-se em esperto no Antigo 1º Anel, salvo erro, que era a parte dos Sócios do Benfica e só o vi todo esmurrado «, a sair de lá com a cara toda partida.

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 02:28
Já vi um andrade uma vez levar no focinho forte e feio na Antiga Luz.Armou-se em esperto no Antigo 1º Anel, salvo erro, que era a parte dos Sócios do Benfica e só o vi todo esmurrado «, a sair de lá com a cara toda partida.

E sinceramente com estes filhos da puta, devia ser sempre assim.
Por um lado orgulho-me de na Luz eles poderem estar presentes sem problemas, por outro.... portista bom, é um portista morto.