TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

daviduarte

Só tenho uma coisa a pedir aos jogadores que jogarem logo à noite:

Divirtam-se dentro das 4 linhas, desfrutem do vosso futebol que de certeza que nós estaremos cá para vos apoiar e desfrutar igualmente! Sem dúvida que esta é a melhor forma de chegarem à vitória!

:slb2:

xml

Nunca mais é hora..

os lagartos dizem que tem o estadio xeio mas parece que so tem 30mil bilhetes vendidos...como eles sabem q deles nao vai mais ninguem dizem estas coisas pa afastar os nossos grandes adeptos!

Ru10

Miguel Gouveia

No campeonato entrámos lá todos cagados com uma mentalidade da treta... o facto de ser Taça da Liga espero que nos retire alguma pressão e possamos jogar o melhor que sabemos... que é bem mais que eles.

Humildade, confiança q.b., qualidade e determinação e a final é já ali ao lado.

jpereira

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:52
Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40
Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:34
Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

favoritos, eles!!!!!!!!!!!!!!1

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

sinceramente nao acreditas que temos 1 segunda linha capaz de discutir o jogo com a equipa principal das osgas?????

o melhor e nao subestimarmos os lagartos ainda por cima eles contra nos dao semp o maximo
tb iamos golea-los no campeonato e ficou 0-0 mesmo com a nossa equipa principal

Menino do Côro

Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

sinceramente nao acreditas que temos 1 segunda linha capaz de discutir o jogo com a equipa principal das osgas?????

Acredito que vamos apresentar uma equipa para vencer o jogo. A nossa segunda linha é suficiente para discutir o jogo com o Sporting mas não creio que seja suficiente para vencê-los. É preciso uma mistura equilibrada dos dois.

Porém, também acredito que o respeito pelo valor do adversário (mesmo que tenha equipa inferior à nossa) é essencial ao saber-estar no desporto e ao realismo necessário para enfrentarmos as presumíveis dificuldades que nos vão pôr e sairmos vitoriosos no fim.

Sobrancerias nunca deram bom resultado. No Bonfim, por exemplo, foi o que se viu.

GrupoTasca

Ainda há muitos bilhetes na LUZ! Tá lá um amigo meu a comprar...

Catania89

Citação de: jpereira em 09 de Fevereiro de 2010, 14:56

wtf!

o melhor e nao subestimarmos os lagartos ainda por cima eles contra nos dao semp o maximo
tb iamos golea-los no campeonato e ficou 0-0 mesmo com a nossa equipa principal

nao estou a subestima-los, estou a dar a minha opinião. Um derby é um derby e eles vão buscar forças onde não têm, mas isso não faz com que o que disse seja menos verdade.

edit: ok.

JotaTê

Se alguém quiser um bilhete (7€), mande-me pm. Houve uma desistência de última hora...

Rei

Estou confiante.
Se tudo correr como espero vamos ganhar tranquilamente.

PablitoAimar

GrupoTasca

Rei

Citação de: GrupoTasca em 09 de Fevereiro de 2010, 14:59
Não esgotou... Garanto!

Garantes?
Eu nem estou a duvidar, mas houve quem garantisse que estivem esgotados.

tripiatrik

normalmente as ekipas pekenas galvanizam-se kd jogam contra o glorioso e hj n eh excepçao...espero k os jogadores do benfica tenham muita cabecinha pkn vai ser nda facil...

GrupoTasca

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: GrupoTasca em 09 de Fevereiro de 2010, 14:59
Não esgotou... Garanto!
Garantes?
Eu nem estou a duvidar, mas houve quem garantisse que estivem esgotados.

Liguei a um amigo que trabalha nas visitas do Estádio da Luz que foi lá comprar mesmo agora... E disseram-lhe que ainda havia muitos! Inclusivé, ele disse que estava lá muito pessoal a comprar!