TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC - SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

johnnybgood

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste

Como seria de esperar, sem grandes invenções

Darkboy

O Schjelderup não conta para nada. Tem de sair em janeiro.

SLBRulez

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
Preferi o Beste a DE e o Schelderup a titular, mas siga
A ver se o Kaboré joga minimamente bem

Jelita

Vender o Andreas, muito talento para ficar no banco.

JeSuisÉder

Citação de: Darkboy em Hoje às 18:57O Schjelderup não conta para nada. Tem de sair em janeiro.

Vamos chorar muito o craque que vamos perder...é a vida.

John F. Kennedy

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
Fds nem aqui o Prestianni e o Schjelderup?.....

IloveSLB2014

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
Fds nem aqui o Prestianni e o Schjelderup?.....
Prestianni tá lesionado

AndreCruz11SLB


Jeremy

O Andreas jogou terça ou quarta Feira.
Normal dar tempo de jogo ao Beste e Carreras para preparar o jogo da Ldc

Che1904

Citação de: Jeremy em Hoje às 19:01O Andreas jogou terça ou quarta Feira.
Normal dar tempo de jogo ao Beste e Carreras para preparar o jogo da Ldc
É resolver cedo para não complicar e na segunda parte entrar o o Andreas e os putos da B

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
11 que eu usaria claramebte.

Estranho di maria nao estar ai...visto que esta sem jogar a bastante tempo...de resto é  o meu 11

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste
Fds nem aqui o Prestianni e o Schjelderup?.....
faz p trabalho de casa sff...o prestianni esta lesionado e nem na seleçao jogou

Il trattore

Se calhar é melhor comprar já dois defesas esquerdos em janeiro.

Blitz

Seria o meu 11.
O Andreas vai entrar e ter tempo de jogo, parece-me.

Sexta-Feira