TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

red jazz

Citação de: red jazz em 10 de Outubro de 2011, 20:06
um jogo de taça na sporcotv ... porra !!!

já soube porquê ... há que aproveitar as ultimas migalhas, porque o bolo vai acabar !

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:36
Ainda falta muito para este jogo?

Lê o título do tópico pah.. >:(

Se me agradasse o que está no título do tópico não insistia, não achas?

nokas7

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:49
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:36
Ainda falta muito para este jogo?

Lê o título do tópico pah.. >:(

Se me agradasse o que está no título do tópico não insistia, não achas?

Eu pergunto antes.. E achas que essa tua insistência vai alterar alguma coisa? ;D

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2011, 18:50Eu pergunto antes.. E achas que essa tua insistência vai alterar alguma coisa? ;D

Pode ser que tenham pena de um pobre adepto farto das selecções e antecipem o jogo já para amanhã.

_kossak_

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:51
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2011, 18:50Eu pergunto antes.. E achas que essa tua insistência vai alterar alguma coisa? ;D

Pode ser que tenham pena de um pobre adepto farto das selecções e antecipem o jogo já para amanhã.

Benfica já amanhã?  :drool:

FilipeRosa

Eduardo
Amorim               Luisão                       Miguel Vitor               Cap
                                               Matic
Bruno César                                                                       Nolito
                                             Aimar
                                Rodrigo           Mora

FilipeRosa

Citação de: _kossak_ em 11 de Outubro de 2011, 18:57

Benfica já amanhã?  :drool:

Temos de esperar pelo Eduardo e o Amorim!!

fatpapas

Off -Topic:

Boa Noticia: Como nao vamos ao Europeu , o jogadores portugueses do Benfica em Selecçao vao fazer a pre-epoca toda.

Ma Noticia: Temos a pior Selecçao nacional dos ultimos 40 anos

Ruud

nokas7

Só por ti, duvido muito disso..  ^-^ Se calhar a coisa vai lá é com uma petição.. ;D

poliban

Citação de: fatpapas em 11 de Outubro de 2011, 19:32
Off -Topic:

Boa Noticia: Como nao vamos ao Europeu , o jogadores portugueses do Benfica em Selecçao vao fazer a pre-epoca toda.

Ma Noticia: Temos a pior Selecçao nacional dos ultimos 40 anos

Play off amigo, ainda faltam 2 jogos.

Afonso

venha o Benfica, esta selecção da casa pia, pinto costa, Alberto joao jardim e outros mafiosos mete nojo.

fatpapas

Citação de: Afonso em 11 de Outubro de 2011, 21:22
venha o Benfica, esta selecção da casa pia, pinto costa, Alberto joao jardim e outros mafiosos mete nojo.

ISTO!

Quando nao ha Benfica , Portugal fica um pandemonio.