TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Jamal


francisco



dfernandes


Special_Red



Lurgee

Citação de: Skeletor em 14 de Outubro de 2017, 19:55
Gostava de ver esta equipa nas mãos do Marco Silva... Ainda vamos a tempo?

Marco Silva ardeu.... nem daqui a 10 anos.

Holmesreis

O pesadelo continua.
Tivemos uma oportunidade dourada de contratar uma nova equipa técnica, ainda a tempo de alcançar os objetivos propostos.

Preferiu-se a continuidade na mediocridade.

fyure

Como estou a cozinhar não tive oportunidade de o dizer ao intervalo, que era onde fazia sentido fazer esta análise. Mas era apenas para dizer que o Douglas é mau.

Mikeslb1904

Citação de: Ricardo Maia em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Citação de: Skeletor em 14 de Outubro de 2017, 19:55
Gostava de ver esta equipa nas mãos do Marco Silva... Ainda vamos a tempo?
Nao.Esse ja nao sai de Inglaterra.
Provavelmente o Marco Silva não aceitaria,  neste momento é nestas condições.
No início da época ou até antes desta paragem a conversa seria outra,  nunca se saberá.


ForçadoBloqueio

Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Podem guardar o que vou escrever:

Quarta (infelizmente) vamos sofrer a derrota mais pesada do nosso clube nas competições europeias.

Com essa não estou preocupado. Estou é com a maior goleada de sempre sofrida no campeonato português daqui a umas semanas...

frade91_slb

Os niveis de revolta continuam a nao satisfazer face às necessidades, mister toca a revoltar, quer mais uma aguinha do luso?

benfistriker

Não consigo ver o jogo... E,  pelo que leio  dos comentários  aqui, o jogo deve tar deprimente.
Já não há pachorra lara isto...

davidphelps