TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

nwpt

Pasárgada

ana_lopes2009

TheColateral

É a festa da taça mas de festa não tem nada, é uma palhaçada é o que é.. O campo não tem condições ou se algo não esta bem, la se tem que mudar e ir para outro campo se é para ser assim o melhor é não haver essa palhaçada de sorteios onde os 'grandes' jogam como visitantes, pois se existir algum problema la mudam para 'Coimbra' 'Leiria' ou outro estádio.. Onde é que isso é festa da taça?? Benfica deve jogar em Coimbra, os Lagartos em Alverca e o Porto ao melhor Tondela ou outro qualquer.. Nojo de taça isso sim.. Não vivi isso mas meu avo foi ver se não estou em erro o Estarreja-Benfica e isso sim foi uma festa e o campo era o que era.. Mariquices..

Kurt Cobain 10

Quer dizer o sporting não quis jogar em Loures e vão jogar a Alverca . E nós temos de jogar nesse campo de merda ? Tá bem tá

ItsY2Inferno

Deixem-se de merdas e joguem na sertã, não estraguem a festa ao povo da Sertã, a diferença entre as equipas é tanta...e já vi relvados na 1° liga piores.

van33

Avante

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2018, 12:33
Citação de: Geovanni95 em 11 de Outubro de 2018, 22:04
Deixem-se de merdas e façam o jogo na Sertã

Festa da taça são os jogos nos campos locais. Agora levar o jogo para Coimbra ou para Leiria é estúpido.

Nada mais bonito que isto:

https://www.youtube.com/watch?v=QFAxdBKCzgc

Sou totalmente a favor dos clubes jogarem nos seus estádios, os adeptos locais merecem essa festa. Mas tbm não consigo condenar as direcções destes clubes qd podem ter na mão uma receita que pode valer uma época ou mais, que optem por um estádio maior.

Isto da receita não e bem assim.
O aluguer destes estádios maior não e barato.

Enfim, se os municípios e os dirigentes do futebol andassem a meter menos dinheiro no bolso e no dos amigos do que nas infraestruturas, se calhar teríamos verdadeiramente Festa da Taça.

Dinheiro para macacos irem passear a Russia e França, ha muito.
Agora para ajudar os clubes a terem infraestruturas decentes...

O Sertanense estando no CDP, deveria ter um relvado em condições. Ponto Final

mojo_j0jo

Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2018, 15:56
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2018, 15:16
Que merda de horário para mim. Escolhidinho a dedo.
Esta mania parva de se jogar tanto tempo antes da Liga dos Campeões. Parecem umas meninas. São quê? 5 dias?

Magia da taça numa quinta-feira à noite. ;D

Quanto ao relvado...só vamos a jogo ali se formos lerdinhos. Depois temos uma lesão grave qualquer e chora-se.

Chaves-Benfica 5ª feira
Sertanense-Benfica 5ª feira
Moreirense-Benfica 6ª feira

está bonito, parece que andamos a fazer viagens intercontinentais
Se o Benfica fosse de redeExpressos ainda entendia , cada viagem para essas bandas demora mais tempo do que daqui até á Rússia de avião

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

cajoyzen6

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:12
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2018, 15:22
Perdoem-me mas é assim, retirar os jogos do campos destes clubes vai contra tudo o que é a Taça de Portugal...

O relvado está em más condições?! Paciência...

É a magia da Taça.

Lesionaram-se gravemente 3 titulares do Benfica no batatal? Paciência... é a magia da Taça.

Os outros forçam para jogar em Estádios e relvados com melhores condições. Nem hesitam... e nós ainda vamos na conversa da "magia da Taça"

Ai esta ingenuidade...

Os nossos jogadores já se lesionaram em relvados muito bons, imaginem assim  :crazy2:

20Nico Gaitan20

Sérgio 83134

jo3l

Citação de: cipri_slb em 12 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2018, 14:35
Magia da Taça?

É quando o Benfica a levanta no Jamor. O resto, para mim não conta nada.

Sou contra estas condicionantes do sorteio, como também sou contra o Benfica (ou outro qualquer) ter que jogar em campos sem condições mínimas.

Há uns anos atrás o Benfica jogou em pelados? Jogou pois, e com muito orgulho.

As coisas mudam, e todos temos que acompanhar.

O teu carro já é eléctrico?

não tenho carro.

hertz

Eu também sou totalmente a favor de se jogar nos estádios das equipas que vamos defrontar mas neste caso o relvado está horrível. Se os nossos jogadores se lesionam em relvados excelentes, imaginem o que pode acontecer ali.  :-X
Que mudem o jogo para o estádio mais próximo com um relvado razoável para a prática de futebol.