TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

gaucho

1entremilhoes

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Novembro de 2025, 21:23Se o rui tivesse ganho as eleiçöes, já estava 5-0

O que a direção anterior fez, minou o trabalho do nosso Rui.

Negan Schrute

E a quantidade de tapadinhos que aqui andam que ficaram encantados com o Zé Mouro porque ele fala bem e tem aura? Não é muito diferente dos sócios que caem na cantiga do banana.

Fear Factory

Citação de: Mzungo em 21 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: Fear Factory em 21 de Novembro de 2025, 21:20Tá aqui um gajo na bancada para ver esta merda. Burro sou eu.

25 de Outubro de 2025.

A última vez que lá estive.

E assim continuará enquanto o status quo for mantido.
Eu é só pelo convívio, porque futebol tá fodido.

TFFS

Slbttotosalvio

Bem a RTP internacional a passar um anúncio de 2m a uma funerária.

benfica morreu

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2025, 21:20Mais uma exibição patética. Contra uma equipa da 3ª divisão.

Normalizou-se isto.

Venho de me chatear com um familiar meu que eu fui buscar ao aeroporto apenas ontem.

Depois da primeira conversa sobre as eleicoes :

Rui Costa teve muitos anos no Benfica (porque foi formado Portanto ainda Era um puto e estava no Benfica)

O rui Costa è o Rei do Benfica e ele deu muito ao Benfica.

O problema do Benfica è os jogadores e os treinadores (Mourinho è arrogante ele que va po crlh)

E Pronto, a conversa aumentou de tom.
Espero que ele esteja a desfrutar deste jogão que estamos a fazer contra este colosso mundial

sakim

Muitos dificuldades com este atletico de madrid, mas tudo em aberto.

costapequeno

DBC1904

G10

Jogo patético.. tatica do marreco.. o Mourinho veio para ganhar as eleições.. agora futebol é medonho

Uforia

Notguilty

Citação de: Pedro R. em 21 de Novembro de 2025, 21:24
Citação de: costapequeno em 21 de Novembro de 2025, 21:21A melhor coisa do jogo sao os oculos azuis do simao sabrosa.
melhor ainda era se tivessem enfiados nos olhos.
Isso dá um bom slogan para lentes de contacto.

futeboldelite

Citação de: Mzungo em 21 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: futeboldelite em 21 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: DBC1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:16Valha-me St Michel Preud'homme... desculpem enganei-me no ano.

acho que é mais a época do Bossio

Estamos na época 94/95.

Da época do Nelo e do Tavares.

quem é o nosso JVP agora?

não vejo quem