TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

GroundHopper

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Novembro de 2019, 21:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2019, 21:01
Lage a espalhar magia... outra vez. Mas se acabarmos por ganhar este jogo lá vai mais uma vitória para as estatísticas.

Podes crer, e se for ganhando aida mama mais um campeonato para as estaristicas, ridiculo! Quero JJ a 20 pontos do Porto a dar chocolate, JÁ!

O Benfica NÃO JOGA NADA.

Desde ha muito tempo...

superman_forever

Neste momento sou obrigado a perguntar qual é a equipa da primeira divisão...

cervi

Citação de: odistraido em 23 de Novembro de 2019, 21:18
A jogar contra 10 e nem assim. O labrego que ganhe vergonha no focinho.

O Benfica está a jogar com quantos?

Maka

Estamos na era dos ídolos com pés de barro. Qualquer jogador ou treinador que faça umas gracinhas é logo merecedor de renovações e aumentos e prémios e mais não sei o quê. Depois afinal percebe-se que não é tão bom, mas o aumento já ninguém lhe tira.

Orgulhosamente_SLB

Dark_nc

Geovanni95

Goldberg

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2019, 21:16
Citação de: Goldberg em 23 de Novembro de 2019, 21:15
Nao vi a primeira falta para amarelo mas expulsar alguem de campo nao deve estar dependente do tempo nem se joga num grande ou pequeno. Ainda assim expulsar alguem de campo so se puser em causa a intigridade do rival.

Dois amarelos mais do que justificados.
acredito mas vai se ouvir muito que era cedo ou que o vizela e um pequeno etc para mim esses nao sao parametros para criticar uma possivel ma decisao de um arbitro.

Existe uma regra ambigua que é o do bom senso mas no aspecto disciplinar na minha opiniao nao se pode apelar tanto a ela.

iloy

Quem afirma que o Gabriel è craque devia ser proibido a ver os jogos do tugao

Livrinhos