TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2023, 22:22Aí Roger a tua borra...
Diria mais a nossa.....estou-me a cagar para o Roger, mas quero ganhar na mesma....se for assim que seja

Faroleiro

Lá vão os Antis chorar pelo Estado Lampiâmico que pagou ao gajo do visitante...

BugsySiegel


futeboldelite



JonasThern

Citação de: Adepto10 em 25 de Novembro de 2023, 22:22Este Benfica faz-me regressar aos anos 90, em que os jogos passavam na SIC, e todos os anos contratavamos varios jogadores para o plantel (o vieira contratava muitos, mas muitos nem pela equipa b passaram) e depois não jogávamos nada, nem acertavamos numa contratação, este ano é muito idêntico.
Nem mais!


_Xebola_

Citação de: Chairman em 25 de Novembro de 2023, 22:22Se fosse contra o Porto dizia que este indivíduo estava comprado.

Ele apostou que havia um golo dele.

imightbewrong



Vermelho Infinito


ricardoshearer


Jotenko