TdP. 4ª Elim. : SL Benfica - CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Pablito13

Citação de: Akturko38 em 22 de Novembro de 2024, 19:27É a minha primeira mensagem no fórum, apesar de já ler à algum tempo

Amanhã é pra ganhar, a rodar!

Benfica te amo!!

Foi o que ela disse.

Bem-vindo!

John F. Kennedy

Para mim era:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste, Florentino, Rollheiser, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Arthur Cabral

Oliver e benji

Não se ponha com invenções o Lage.
Tem de jogar o melhor onze disponível de início. Nada de rodar.
Carrega Benfica!!

nightcrowler

Dar oportunidade a alguns miúdos e menos utilizados. Importante a malta que for titular a meio da semana esteja a top nesse jogo

Trubin
Leandro António Bahjrami carreras
Tino Aursnes rollheiser
Scheldrup Arthur beste

Assumo que o Tomás ainda não esteja à 100% e Otamendi chegou agora da seleção. Bah tem que ser poupado para liga campeões. Kokcu e akturkoglu tiverem jogos europeus meio semana. Di Maria tem que descansar para estar a 100% para liga campeões

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 06:50Para mim era:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste, Florentino, Rollheiser, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Arthur Cabral
Bah esta em recuperaçao e e mt importante para o jogo da liga dos campeoes, e eu acho que temos de levar este jogo a serio, a taça de Portugal e sempre jogos muito complicados... ja vi de tudo ate o super bayern de munique a ser eliminado por uma equipa da 2 divisao alema 

nuno666

Citação de: nightcrowler em Hoje às 07:39Dar oportunidade a alguns miúdos e menos utilizados. Importante a malta que for titular a meio da semana esteja a top nesse jogo

Trubin
Leandro António Bahjrami carreras
Tino Aursnes rollheiser
Scheldrup Arthur beste

Assumo que o Tomás ainda não esteja à 100% e Otamendi chegou agora da seleção. Bah tem que ser poupado para liga campeões. Kokcu e akturkoglu tiverem jogos europeus meio semana. Di Maria tem que descansar para estar a 100% para liga campeões
Essa e a grande polemica amigo dos jogadores com idade muito avançada e que descanso em demasia faz com que percam o ritmo de jogo e nao so, eu hoje colocava o DI Maria a titular e se o jogo tivesse a correr bem tirava ele la para os 60 minutos e que se DI Maria nao jogar hoje vai quase para tres semanas sem competiçao e isso e muito mau

Limentaen

Presente, não acredito que haja poupanças no 11, a não ser que Bah seja poupado para o jogo da CL

IloveSLB2014

Leandro Santos e João Rego estão com a equipa principal. Não jogam hoje na B

Akturko38

Manter a base sem Ota Turcos e Pavlidis

Scheldrup, Amdouni nas costas do Cabral, e rolleiser na direita

Tino e Ausrnes no meio campo

IloveSLB2014

O Samuel Soares se não jogar, é uma vergonha. Se for preciso ele entrar num jogo em que o Trubin se lesione ou seja expulso, é um problema gigante pq nestes jogos de taça não se deu ritmo nem tempo de jogo ao rapaz.

Se ele não serve para jogos da taça em casa contra equipas pequenas...