TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

ZICKLER

Citação de: MTrigueiros em 11 de Novembro de 2015, 01:16
5% é gozar connosco. Os jogos da Taça são diferentes, também por isto. Lembro-me bem da mancha verde na Luz em 13/14 e ninguém morreu. Pelo contrário, até trouxe mais espectáculo.

Enfim, o que importa é ganhar dentro de campo.

A questão é que entretanto houve uma alteração na legislação na organização dos jogos de taça.

Pah, depois do que aconteceu com a história dos bilhetes para o hóquei,  o mais natural é que eles não cedessem um milímetro.  E com isto não estou a dizer se eles tinham nesse caso razão ou nao.

Acho é que com a crispação latente, o mais natural é que não houvesse colaboração da parte deles

Pontix

Já fui a Alvalade com 1500 e com 8000 e sempre dominámos o apoio.

No 1-4 da TdL, nem sei quantos eramos. Parecia uma mini-Luz.

nintendo1

O pateta anão das hotaliças já veio dar a noticia encomendada ao record.

33-5-25

Não vou ver o jogo estou fora de PT, mas não estou nada confiante como já não estava anteriormente no outro jogo.

Porque?

Porque em dois jogos não fizemos um único remate a baliza deles.....

33-5-25

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2015, 17:48
Parece que não, mas este jogo pode decidir muita coisa. Se ganharmos os lagartos ficam a zero este ano, se perdermos a pressão vai ser enorme e temo que o jogo de Braga seja um tudo ou nada.
Realmente o futebol é uma caixinha de surpresas.... Num ano o SC Angola passa a ser o Benfica e o Benfica passa a ser o SC Angola....

Não passamos do Natal....

cmvc78

Se eu mandasse alguma coisa nisto, o 11 para a Taça não andaria muito longe disto:

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu (ou André Almeida)
André Almeida (ou Cristante)
Samaris
Renato Sanches (ou João Teixeira)
Gonçalo Guedes
Gaitan
Mitroglou

:slb2: :slb2: :slb2:

REDTHUNDER

Uma coisa os jogadores do SLB têm que saber fazer. Ser bastante agressivos e sempre que o Slimani agredir caiam e berrem como se tivessem sido atingidos por uma bomba.O Judas deu ordens ao plantel para roçar a violência, até o João Mário arreia, e como têm a cobertura dada pelos árbitros há que saber aproveitar essa situação obrigando os árbitros a punirem.RV não pode cair na armadilha de querer sair a jogar bola no pé pq o SLB não tem jogadores para esse tipo de futebol.Deixá-los subir no terreno e depois aplicar-lhes os contra golpes como se aplicava na era do Judas na Luz.O Judas nunca soube jogar contra equipas em que tem que jogar ao ataque.Os lagartos sempre jogaram em contra ataque.

dkn87

Citação de: LX em 11 de Novembro de 2015, 00:24
Já me bastou a ida ao Algarve e a humilhação in loco na Luz, desta vez vejo em casa, talvez dê sorte.

Mesmo!!

M1904

Vou lá como sempre, independentemente do momento da equipa, classificação etc...

Já vi um pouco de tudo também, levar 5 depois de tar a ganhar por 2, dar 6 ou 4, empatar, perder campeonatos nesse jogo etc...

Até podia ser jogo de possível ou mesmo consagração deles, como foi tipo em 2000, em que depois saíram todos a chorar por causa do Sabry...

Pedro M.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582087

Os árbitros negaram inclusive a oferta de jantares e disseram que todas as prendas de cortesia estavam dentro dos limites permitidos...
E o Benfica, com estes dados, não vai avançar com uma queixa-crime ou vamos ignorar tudo o que se passou?

Pedro M.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582087

Os árbitros negaram inclusive a oferta de jantares e disseram que todas as prendas de cortesia estavam dentro dos limites permitidos...
E o Benfica, com estes dados, não vai avançar com uma queixa-crime ou vamos ignorar tudo o que se passou?

caravele

Perder 3 vezes seguidas com o clubezeco do lidle seria mau demais para ser verdade..

nintendo1