TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

SorcereR

O Maritimo não vai ser papa doce. Mesmo assim, rodar se possível.

JC, Almeida, Lisandro, Jardel (está há 1 mes fora do boletim), Eliseu, Danilo, Horta, Zivkovic, Carrillo, Cervi/Jonas e Jimenez

slb_0793

Eu ia num 4-4-3 para este jogo, acho que temos jogadores para jogar com esta táctica, e é uma forma de dar outras alternativas há equipa em alguns jogos onde precisamos de reforçar mais o meio campo(O que não é o caso deste jogo) mas penso que era bom termos várias alternativas onde possamos jogar bem em várias tácticas e em jogos que precisamos mexer não ser aquela conversa "vamos mexer na equipa vai dar asneira" penso que isso só acontece porque jogamos em 29 jogos em 4-4-2(ou 4-1-3-2 como quiserem) e depois num jogo pomos 4-3-3 e damo-nos mal ,a equipa têm que conseguir jogar bem em mais tácticas porque nem todos os jogos são iguais e temos jogadores para isso na minha opinião.

Eu ia assim para este jogo:

                                                    Julio Cesar

André Almeida              Lisandro Lopez             Lindelof                   Eliseu
                         
                                                     Samaris

                                      Danilo                   André Horta

   Zivkovic                                                                                  Carrillo

                                                  Raul Jimenez

Ricardim19


Goldberg


lost_paradise

A prioridade é a gestão do plantel. Ganhar ritmo de jogo para alguns, oportunidade para outros se mostrarem e descanso para os que têm sido mais utilizados.

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel ( se por milagre ficar apto e a treinar sem condicionamento nos dias anteriores)
Eliseu
Danilo
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa ( mesma situação que o Jardel)
Jiménez


André Sousa

Citação de: lost_paradise em 07 de Novembro de 2016, 03:36
A prioridade é a gestão do plantel. Ganhar ritmo de jogo para alguns, oportunidade para outros se mostrarem e descanso para os que têm sido mais utilizados.

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel ( se por milagre ficar apto e a treinar sem condicionamento nos dias anteriores)
Eliseu
Danilo
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa ( mesma situação que o Jardel)
Jiménez

Isso é quase um 11 novo.

Se fosse contra uma equipa inferior até concordaria, agora contra o Marítimo é demasiado arriscado.

PedroMayuca01

Citação de: Goldberg em 07 de Novembro de 2016, 03:16
qual foi a pior "casa" da época até agora?
Assim por alto penso que foi contra o Besiktas, 42.000 penso eu  O0

lost_paradise

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 03:44
Citação de: lost_paradise em 07 de Novembro de 2016, 03:36
A prioridade é a gestão do plantel. Ganhar ritmo de jogo para alguns, oportunidade para outros se mostrarem e descanso para os que têm sido mais utilizados.

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel ( se por milagre ficar apto e a treinar sem condicionamento nos dias anteriores)
Eliseu
Danilo
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa ( mesma situação que o Jardel)
Jiménez

Isso é quase um 11 novo.

Se fosse contra uma equipa inferior até concordaria, agora contra o Marítimo é demasiado arriscado.
É um risco que estaria disposto a correr. Danilo e Zivkovic ou jogam nestes jogos ou passam a época sem jogar. Jiménez, André Almeida e Carrillo precisam de continuar a adquirir ritmo de jogo. Júlio César que agora é suplente, merece ir jogando nas taças.

E estou naturalmente a contar que Grimaldo e Fejsa não recuperam. Nelson Semedo e Pizzi deviam descansar porque têm ido a todas.

Mas isto não vai acontecer. Nem que seja porque Jardel e Rafa não estarão em condições para ir a jogo.


André Sousa

JC; André Almeida, Lisandro, Lindelof e Eliseu/Grimaldo (não sei como estará fisicamente); Danilo, Horta, Carrillo e Cervi; Guedes e Jimenez;


André Sousa

Citação de: lost_paradise em 07 de Novembro de 2016, 03:50
É um risco que estaria disposto a correr. Danilo e Zivkovic ou jogam nestes jogos ou passam a época sem jogar. Jiménez, André Almeida e Carrillo precisam de continuar a adquirir ritmo de jogo. Júlio César que agora é suplente, merece ir jogando nas taças.

E estou naturalmente a contar que Grimaldo e Fejsa não recuperam. Nelson Semedo e Pizzi deviam descansar porque têm ido a todas.

Mas isto não vai acontecer. Nem que seja porque Jardel e Rafa não estarão em condições para ir a jogo.

Para a Taça da Liga até ia em algo do género, para a Taça de Portugal, e ainda para mais com esta subida de forma do Marítimo...

Eu dava a baliza ao JC, metia o Almeida, porque dá relativa segurança e precisa de ritmo, o Lindelof continuava juntamente com o Lisandro, e na esquerda estaria dependente das condições físicas do Grimaldo. Não sei que tipo de lesão teve, se foi um traumatismo, se foi devido a esforço...

No meio campo o Danilo tem de jogar, juntamente com o Horta, que entrou bem ontem. Carrillo na direita e Cervi, que não tem muito desgaste acumulado e tem cumprido, na esquerda.

Depois é Jimenez na frente com o Guedes que, apesar de não ser o meu segundo avançado ideal, tem ritmo e confiança. Não metia o Mitro, porque Jiménez e Mitro... meh.

tiagoterceira

Espero que o Rafa e o Jardel ja estejam disponíveis para este jogo

dmc

Infelizmente o adversário não permite rodar e a paragem acaba por ser apenas de 15 dias.

Gostava de ver Jardel e Rafa para este jogo.


m20

Sabem quando é que começam a vender os bilhetes para este jogo?