TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

The_Riggs

Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

BlankFile

Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:02
Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

Desculpa? Natural?

Natural é o Benfica ganhar ao sporting. Sempre.

Anormal é o que se tem passado este ano.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:02
Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

Desculpa? Natural?

Natural é o Benfica ganhar ao sporting. Sempre.

Anormal é o que se tem passado este ano.

Perder na casa do Sporting ou Porto é natural . Como é natural ganhar. Na minha opinião qualquer dos 3 resultados possíveis quando os 3 grandes se encontram será natural.

Não era até este ano porque o Sporting não era um grande, pelo menos dentro do campo.

Bichampion

Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:02
Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

Desculpa? Natural?

Natural é o Benfica ganhar ao sporting. Sempre.

Anormal é o que se tem passado este ano.

Perder na casa do Sporting ou Porto é natural . Como é natural ganhar. Na minha opinião qualquer dos 3 resultados possíveis quando os 3 grandes se encontram será natural.

Não era até este ano porque o Sporting não era um grande, pelo menos dentro do campo.

Agora fomos nós que deixamos de ser um grande dentro de campo. O Vieira tratou de trazer um gajo que de futebol percebe tanto como eu de tricot.

nintendo1

Nem me passa outra coisa pela cabeça senão ganhar aos cornudos do outro lado da estrada.

iloy

Citação de: Bichampion em 05 de Novembro de 2015, 03:30
Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: cmartins17 em 05 de Novembro de 2015, 03:02
Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

Desculpa? Natural?

Natural é o Benfica ganhar ao sporting. Sempre.

Anormal é o que se tem passado este ano.

Perder na casa do Sporting ou Porto é natural . Como é natural ganhar. Na minha opinião qualquer dos 3 resultados possíveis quando os 3 grandes se encontram será natural.

Não era até este ano porque o Sporting não era um grande, pelo menos dentro do campo.

Agora fomos nós que deixamos de ser um grande dentro de campo. O Vieira tratou de trazer um gajo que de futebol percebe tanto como eu de tricot.

O jj tambem levou 5 do porco e o Benfica foi muitas vezes humilhado graça ao mestre mas a unica diferença è que o jj tinha planteis maravilha. O RV nao è o treinador que queriamos mas com um plantel tao mediano acho ridiculo criticar o seu trabalho quando atè mostrou muitas coisas positivas.
O pessoal deve pensar que bastava ter um plantel de merda para ganhar o tri quando so quem nao conhece a Historia do Benfica nao sabe que o clube so foi campeao quando tinha muito melhor equipa que os rivais ou por incompetencia dos rivais em alguns casos.

Phuket

"Quem nos dera termos o plantel do sporting!"


Agora a sério, este jogo é DECISIVO.

Outra derrota do Benfica seria o fim do Rui Vitória.

GoloDeLetra

época 2010-2011 :

porto 2 Benfica 0
porto 5 Benfica 0
Benfica 1 porto 3
Benfica 1 porto 2

Nao te vi nessa altura com tanta pressa de mandar o monte de merd@ para a rua como fazes agora com o RV .

Phuket

Foram casos pontuais, perdemos poucos jogos em casa e até nas competições nacionais.

O RV não já não tem margem de erro!

GoloDeLetra

Benfica 1 Académica 2
Guimaraes 2 BENFICA 1
Nacional 2 Benfica 1
Porto 5 Benfica 0
Schalke 2 Benfica 0
Lyon2 Benfica 0
Hapoel 3 Benfica 0
Benfica 0 Schalke 1

Isto so até Dezembro EHEHEHEH

slb770

Também considero que será o fim da linha para RV se perder este jogo.
Perder 3 vezes com os lagartos em 4 meses, 2 delas significando a perda de uma competição e a outra uma pequena humilhação em casa... e estando a 8 pontos à condição...
Não sei bem o que esperam que aconteça no resto da época. E também não sei o que o RV ainda terá a provar. Quem falha desta maneira, miseravelmente, não tem espaço no Benfica.


Mas como sempre, irei meter a palas nos olhos até ao final deste jogo e apoiarei.

GoloDeLetra

Mas alguem acredita que se vai mandar embora um treinador que qualificou a equipa para os oitavos de final da champions ?

LOL

Trezeguet

vocês aprendam uma coisa, depois do caso FS, o Vieira não despede ninguém.

van33

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2015, 08:12
Mas alguem acredita que se vai mandar embora um treinador que qualificou a equipa para os oitavos de final da champions ?

LOL
Qualificou?

Slb23

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 07:46
Foram casos pontuais, perdemos poucos jogos em casa e até nas competições nacionais.

O RV não já não tem margem de erro!

Em 10/11 começamos a época com 3 derrotas, levamos 5 no Dragão, perdemos uma eliminatória da Taça em casa depois de termos ganho 0-2 no Dragão, o Porto foi campeão em nossa casa.