TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ramalhofnm

estes deviam ser o bilhetes reservados para os amigos, que agora como o final da época está a correr mal não os quiseram.

mais uma vez os sócios são desprezados / gozados  pelo clube


rantomas

Malta, que poder arranjar redpass é ir comprar o máximo, para depois poder passar à malta daqui.

David82

Já não existe vergonha na cara!

Como diz o outro " Eu tenho a puta da cara lavada " ( tens , tens )

Vão gozar com o .....

Está bem que isto foi "devido à enorme procura de bilhetes por parte dos Sócios do Clube, a Sport Lisboa e Benfica" mas não havia necessidade!

Aloutre

Então agora estes bilhetes apareceram do nada, foi?!

TENHAM VERGONHA, ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA E NÃO O LISBOA E BENFICA INVESTIMENTOS!

Messi87

JORGE SOUSA NO JAMOR
O árbitro da Associação de Futebol do Porto vai dirigir o jogo da final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Vitória, marcado para 26 de maio, pelas 17h15.

Aos 37 anos, Jorge Sousa estreia-se em finais da Taça, depois de já ter dirigido mais de 1500 jogos, dos vários escalões, ao longo da sua carreira.

No Estádio Nacional, o juiz da AF Porto estará acompanhado pelos assistentes Bertino Miranda (AF Porto) e Álvaro Mesquita (AF Vila Real), sendo Bruno Esteves (AF Setúbal) o quarto árbitro.

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/2537/language/pt-PT/Jorge-Sousa-no-Jamor.aspx


Spooner®

a maioria deste bilhetes vieram da AFL que não os conseguiu despachar e então o Benfica pediu para conseguir vender mais... os nossos que vieram da FPF foram todos vendidos...

cernache1

Citação de: David82 em 21 de Maio de 2013, 12:27
Já não existe vergonha na cara!

Como diz o outro " Eu tenho a puta da cara lavada " ( tens , tens )

Vão gozar com o .....

Está bem que isto foi "devido à enorme procura de bilhetes por parte dos Sócios do Clube, a Sport Lisboa e Benfica" mas não havia necessidade!

Sem logica, nenhuma !!!!

albertosantos

Citação de: Messi87 em 21 de Maio de 2013, 12:30
JORGE SOUSA NO JAMOR
O árbitro da Associação de Futebol do Porto vai dirigir o jogo da final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Vitória, marcado para 26 de maio, pelas 17h15.

Aos 37 anos, Jorge Sousa estreia-se em finais da Taça, depois de já ter dirigido mais de 1500 jogos, dos vários escalões, ao longo da sua carreira.

No Estádio Nacional, o juiz da AF Porto estará acompanhado pelos assistentes Bertino Miranda (AF Porto) e Álvaro Mesquita (AF Vila Real), sendo Bruno Esteves (AF Setúbal) o quarto árbitro.

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/2537/language/pt-PT/Jorge-Sousa-no-Jamor.aspx
O que vale é que hoje é dia 01 de Abril, se não...!!!

bystander


cernache1

Citação de: rantomas em 21 de Maio de 2013, 12:24
Malta, que poder arranjar redpass é ir comprar o máximo, para depois poder passar à malta daqui.

ISSO

rantomas

Citação de: David82 em 21 de Maio de 2013, 12:27
Já não existe vergonha na cara!

Como diz o outro " Eu tenho a puta da cara lavada " ( tens , tens )

Vão gozar com o .....

Está bem que isto foi "devido à enorme procura de bilhetes por parte dos Sócios do Clube, a Sport Lisboa e Benfica" mas não havia necessidade!

aumentaram o estádio assim de repente.

cernache1

Citação de: bystander em 21 de Maio de 2013, 12:33
ahahahah....faltava a cereja no topo, o jorginho ahahahahahah

Que surpresa ! Esta gente sabe que lida com amadores logo perdeu a vergonha.

20Nico Gaitan20

jorge sousa ?? não têm mesmo vergonha na puta da cara meter um SD a apitar o nosso jogo no jamor  ::bater::