TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

tonyapl


parras_bs

Venha a 25ª se não vai ser um verão ainda mais aziado do que aquilo que estou a pensar.

sanfinense

cuidado eles andam por ai.!!!!!!!



"O EFEITO nomeação de JORGE SOUSA para a Final da Taça de Portugal, até nas casas de apostas se fez sentir, senão reparem..."

"Há uns dias atrás (já depois da derrota com o FCP), num site de apostas muito conhecido, a vitória do Guimarães na final da Taça de Portugal tinha uma odd de 8€. Para os menos entendidos, isto significa que quem apostasse 1€ no Guimarães como vencedor da Taça recebia 8€. Hoje, por curiosidade, fui verificar qual era a odd após a nomeação do árbitro Jorge Sousa, e verifico que esta desceu de 8€ para 4,70€, ou seja, após a nomeação do árbitro ser pública, as hipóteses de o Guimarães ganhar a Taça quase duplicaram. Apesar de haver, certamente, muitos factores a influenciar as odds, este, o efeito Sousa, teve uma influência como eu nunca vi. Talvez as casas de apostas tenham percebido como funciona o desporto em Portugal."

Amsterdam Vallon

O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


Zetuga

Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:04
O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



E' nisto que estas historias podem influenciar. Quem acredita vai atras, e se ele acardita, tamos lixados com um F bem grande.

cernache1

Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:04
O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



E' nisto que estas historias podem influenciar. Quem acredita vai atras, e se ele acardita, tamos lixados com um F bem grande.

Tu tens nome de bruxo Zetuga, tipo Professor Zetuga. Tens obrigação de fazer algo pelo Glorioso.

:knuppel2:

Eu quero a Taça !


X-Flies

Comprei os bilhetes para a Centra Norte e quando um colega meu foi levantar apenas havia disponíveis para a Central Sul.

Estou contente por ter bilhetes mas chateado por esta falta de organização. Afinal de contas na Central Norte é onde estariam a maioria de adeptos benfiquistas.

mMateus

Os bilhetes na ticketbis já estão a baixar de preço +/- 60€ ... candongueiros do catano.  :disgust:

mMateus

Citação de: X-Flies em 22 de Maio de 2013, 09:36
Comprei os bilhetes para a Centra Norte e quando um colega meu foi levantar apenas havia disponíveis para a Central Sul.

Estou contente por ter bilhetes mas chateado por esta falta de organização. Afinal de contas na Central Norte é onde estariam a maioria de adeptos benfiquistas.

A Central vai ser quase toda nossa ...

simaoSabrosaCampeao

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: X-Flies em 22 de Maio de 2013, 09:36
Comprei os bilhetes para a Centra Norte e quando um colega meu foi levantar apenas havia disponíveis para a Central Sul.

Estou contente por ter bilhetes mas chateado por esta falta de organização. Afinal de contas na Central Norte é onde estariam a maioria de adeptos benfiquistas.

A Central vai ser quase toda nossa ...

E a lateral sul tmb vai ter algum senao muito vermelho.

volt

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 09:38
Os bilhetes na ticketbis já estão a baixar de preço +/- 60€ ... candongueiros do catano.  :disgust:

Esse site é de confiança? Já alguem daqui comprou por lá?


Diogo Brito

alguem sabe o preço dos bilhetes e a zona para que serão vendidos amanha na Luz?

cernache1

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 09:38
Os bilhetes na ticketbis já estão a baixar de preço +/- 60€ ... candongueiros do catano.  :disgust:

Puta que os pariu. Deviam ficar era com os bilhetes na mão e o dinheiro a voar !

cernache1

Citação de: simaoSabrosaCampeao em 22 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: X-Flies em 22 de Maio de 2013, 09:36
Comprei os bilhetes para a Centra Norte e quando um colega meu foi levantar apenas havia disponíveis para a Central Sul.

Estou contente por ter bilhetes mas chateado por esta falta de organização. Afinal de contas na Central Norte é onde estariam a maioria de adeptos benfiquistas.

A Central vai ser quase toda nossa ...

E a lateral sul tmb vai ter algum senao muito vermelho.

Não duvides ! Muitos vão estar nessa zona, eu vou.