TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

marcosantos

Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2017, 16:40
A meio da época é normal a rotação nas outras competições...



exactamente, essa rotação existe mesmo para poupar os melhores jogadores e dar ritmo a outros para o campeonato.

agora o campeonato terminou há 15 dias, poupámos os titulares na semana passada, hoje é para jogar os melhores


Demichel


poliban

O Hernani lol.

Há 3 anos que vai sempre foder o Benfica porque é rápido, porque o Eliseu é uma merda, porque corre muito, etc e no final faz sempre zeeeeeeeeeeeero.

Nramos

Citação de: Brave Heart em 28 de Maio de 2017, 16:42
Citação de: Brave Heart em 28 de Maio de 2017, 16:34
Malta, sector 28, porta sul, isto é nosso ou do Guimarães? Arranjei bilhete para lá e estou na dúvida se levo cachecol ou não. Obrigado, desde já.

Estou no 23 e é o primeiro nosso. Acho que o 28 é ainda mais para o nosso topo.

Monster

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 16:43
Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 16:39
O Toni ta com os copos? Algo surpreendente!!! O Pedro Adao e Silva disse que o Benfica era o clube do garrafão o Toni deve estar a dar o exemplo....

Epá, menos. Qual é o problema do homem apanhar os copos num dia de festa?
Este clube não vive de etiquetas nem do politicamente correcto. Este clube é do povo. Se acham errado alguém estar com os copos, têm bom remédio, vão para o outro lado da 2ª circular. Mas nos últimos 4 anos também não têm sido grande exemplo, portanto badamerda para a conversa.

Por acaso nao acho mal pelo contrario, acho que o Benfica e um clube transversal, do que gostam de beber e dos que nao gostam... O importante e divertirmo-nos.... Adoro o Toni....

Rodrialex

Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:44
Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

Se dissesses isso do Samaris...

GlennStrombergh

As finais são para ganhar.
Dito isto, devem jogar os melhores. Os melhores hoje.
Rui Vitória fez bem em decidir isso.
O importante é o Benfica e não outras vitórias.

hertz

Ainda na semana passada era quase tudo a pedir o Ederson no Jamor, depois do jogo contra o Boavista. Agora é isto. Enfim.

P∑T∑7


arl

Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:44
Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

Se dissesses isso do Samaris...
O Samaris é melhor do que o Filipe Augusto.

gaucho

Este gajo da tvi qualquer coisa bras, é um aziado, parece paga só para dizer mal.

Karel Alinho


Rodrialex

Enfim o Júlio não jogar...até o Miguel Silva joga.

Joga as eliminatórias todas e chega à final muda-se. Faz sentido.

Para um vencedor de uma Liga dos Campeões devia haver muita pressão nesta Final.


The_Riggs

Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2017, 16:43
O porto ja perdeu uma Taça à custa do Helton e do NES

Do NES ?

estás a falar da taça da liga ?
Até podiam ter jogado com o Buffon.