TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

Lord_of_Tuborg

n foi o Tourizense k perdeu 2 jogadores k estavam emprestados pelo Estrela Amadora k tiveram um acidente de carro, um deles faleceu no acidente e o outro nunca mais se soube de nada... :( :(
espero k esteja a recuperar... :( :(

lazyguilherme

Esperemos é que dê mesmo na rádio

Kauzi

hmm.. saio à 1h30 e ñ tenho aulas à tarde... ao menos isso!  ;)

homemsumol

Citação de: jpedro em 09 de Janeiro de 2006, 11:42
agora k o koeman pos o moretto a jogar n sei s dá oportunidade ao quim, pelo menos tao cedo?!!!

ou axo k se devia apostar em rodar o plantel.. mas jogadores k tiveram lesionados devem jogar..

------------------------------------------MORETTO
---------------NELSON---------LUISÃO-----R.ROCHA------DOS SANTOS/LEO k n jogou

----------------------------M.FERNANDES-----KARAGOUNIS
------------------M.FERREIRA--------------------------------------L.ROBERT
--------------------------------------MANDUCA---MICOLI

Concordo a 100%.  Toca a rodar jogadores para recuperarem a forma física e se entrosarem o mais rapidamente possível. Só tenho medo que o holandês maluco invente qq coisa...lol

E PLURIBUS UNUM

Filipe F

Em príncipio de certeza que dá na rádio, não fazia lógica o melhor clube Português não ter transmição na rádio... :smitten:

melodic

bom jogo para experiencias, e rodar jogadores em baixo, cm manuel fernandes e nuno assis, mesmo karyaka e o grego. n podemos e ter excesso de confianca, jogar a benfica e ganhar !!!!

diabinho_in_love

Lindo o que ouvi na bola branca: :coolsmiley:

Chamam a este jogo: JOGO DA SOLIDARIEDADE porque a parte do Tourizense reverte a favor do ex jogador que está de cadeira de rodas e a parte do BENFICA é para o nosso adepto que foi atropelado em Manchester. :smitten:

CASA CHEIA: JÁ NÃO HÁ BILHETES À VENDA...o estadio também só leva 8 mil pessoas :'(

red_label

Atenção q estes gajos são uns ranhosos de 1ª têm ene de jogadores emprestados pelo fcdosporcos, oriundos dos b´s, e quem não se lembra do discurso do treinador deles? cuidado, não tem de ser a equipa principal, mas tb não convém mudanças radicais, os novos têm tempo para ganhar rotina com a equipa....

slb4ever33

Parece k tou a ver o estadio xeio de cotas a ver o jogo!!

red_label

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Janeiro de 2006, 13:49
Lindo o que ouvi na bola branca: :coolsmiley:
Chamam a este jogo: JOGO DA SOLIDARIEDADE porque a parte do Tourizense reverte a favor do ex jogador que está de cadeira de rodas e a parte do BENFICA é para o nosso adepto que foi atropelado em Manchester. :smitten:
CASA CHEIA: JÁ NÃO HÁ BILHETES À VENDA...o estadio também só leva 8 mil pessoas :'(

Não sabia....boa iniciativa.

telma_neves_1978

Ainda bem k já nao estudo e k estou de folga na quarta  :D

Não façam a  festa antes do jogo ...de pequenas equipas surgem grandes surpresas

www.21ng.blogs.sapo.pt

Devil1

Messe

PintS

Em função das opções que o KOEMAN tomou ontem...acho que deviamos apostar em rodar o plantel

QUIM
ALCIDES
LUISÃO
R.ROCHA
DOS SANTOS
M.FERNANDES
KARAGOUNIS
MARCO FERREIRA
ROBERT
MICCOLI
MANDUCA

[C]Gomes

Eu jogava assim:

Quim
Alcides
Rocha
Luisão (para ganhar ritmo)
Dos Santos (infelizmente duvido que o Koeman o ponha...)
Beto
Manuel Fernandes
Manduca
Marco Ferreira
Nuno Assis
Nuno Gomes

E chega...