TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

MxPxFx

não esquecer que há 2 anos fomos às antas ganhar 2-0 e levamos 3-1 em casa. EXCELENTE resultado, 90% de chances de passar mas esses 10% não nos devem deixar relaxar!

2a mão é para ganhar!!! O Paços há-de ir com tudo e não terá NADA a perder, muita cautela.

Android1974

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2013, 21:46
Citação de: solee em 30 de Janeiro de 2013, 21:44
André Gomes muito mal hoje.
Põe mais tabaco nisso, para mim o MVP da noite.
Mas é verdade que se fica com a sensação que pode ainda jogar melhor. E, para mim, até é melhor a jogar um pouco atrás, na posição 6. Veremos contra o Setúbal...

diabo maiato

Grande resultado!!!!! Todas as hipóteses de estar na final e ganhar!!!!! Mas vamos com calma!!mais um obstáculo ultrapassado!!!Carrega BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lockhart

Bom resultado e sobretudo importante! Na 2ª mão é entrar sempre com o mesmo objectivo: GANHAR!

:slb2:

diabinho99

Machibombo

Agora é que vamos levar com os antis a dizer que o Vitor foi expulso para ajudar o Maior...

Rei

Mais um bom jogo. O Jesus meteu o Benfica a jogar futebol, vi o jogo descansado da vida, tenho sempre aquele feeling que o golo acaba por acontecer. :D

Faixadeganza

Churrasco no Jamor, Benfica!
O amor da minha vida!