TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Impressionante como não jogamos nadinha, puta que pariu, parece que tavam a fazer um frete, treinador incluído, enfim, tamos com pé e meio fora da taça, carrega JJ, não há desculpas para não se ganhar em braga.

Dudek

Camisolinhas dos jogadores? Pa pqp, camisola não suada do Benfica, não é camisola do Benfica.

| João |

jase25

Rigters

Temos tudo para dar a volta na 2ºmão, assim o nosso treinador queira.

andre6664

conseguimos perder esta merda para este porto, com uma exibição de merda a pensar no bicho papão chamado braga que não ganha a um rio ave com 10 desde os 48min... sinto-me envergonhado!!!

20simao1

2ª parte razoável.

Quanto à 1ª parte, foi mais da mesma merda dos ultimos anos lá.

É pra dar a volta na 2ª mão crl!

Toalhete

Citação de: RicardoSR em 26 de Março de 2014, 22:51
Temos uns 15% de hipoteses de passar a eliminatoria

Pelo amor de deus... Se hoje entrávamos com o 11 titular esta eliminatória ficava arrumada já hoje.

Imortal10

Maxi sempre comido nas costas so eu e que vejo isso? Fdx sempre a mesma merda

ZeCa22

hotshot

Não marcar golos foi péssimo. Só com muita sorte ou com um dia em que joguemos como uma equipa a sério é que temos hipóteses de passar.

Não me parece provável

mata-ratos

resultado recuperável.

mesmo assim, fica-me a sensação que com o melhor 11 ganhávamos isto "na boa"...

Simao88

dtfstoko

Tentar limpar esta borrada na luz, eu acredito, mas claro que tem de ser com um 11 mais forte, e com mais vontade de ganhar.

aquaris

...mais sorte que juízo...   vamos ver o que acontece na segunda mão... com Cardozo em campo temos de ter mais um médio, especialmente quando o adversário que joga com três médios.