TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

jgbg91

Eu assinava já uma goleada de 1-0.
Jogo diferente do campeonato. Importante é ir ao lidl com vantagem nem que seja minima e sem sofrer golos

klik

eu arbitros caguei para todos não tolero um unico... alias o arbitro que tolero mais é o Jorge Sousa.

J Pinto

red_jmn00

krak

Sabe tão bem programar de novo os dias em torno do horário que joga o Benfica

albericofaria

Citação de: J Pinto em 06 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: Montez em 06 de Fevereiro de 2019, 12:03

Zlobin

André Rubén Jardel Grimaldo

Rafa Samaris Gabriel Jota

João Seferovic

Só 10

Zlobin

André Rubén Jardel Grimaldo

Pizzi Gedson Gabriel Rafa

João Seferovic

Samaris e Svilar nao me inspiram qualquer confianca para este jogo que e importantissimo!

RedEagleNN

É um novo jogo, outra história, mas continuo confiante. Temos de entrar como entramos no outro, confiantes mas cientes das dificuldades. Acho que se marcamos cedo os gajos ficam borrados e voltam os fantasmas do jogo anterior. Aí só temos que ir pra cima, como temos feito. 

O Sporting vai querer dar outra imagem e devemos jogar com isso, pode nos beneficiar. Carrega Benfica!!

albericofaria

Citação de: RedEagleNN em 06 de Fevereiro de 2019, 13:56
É um novo jogo, outra história, mas continuo confiante. Temos de entrar como entramos no outro, confiantes mas cientes das dificuldades. Acho que se marcamos cedo os gajos ficam borrados e voltam os fantasmas do jogo anterior. Aí só temos que ir pra cima, como temos feito. 

O Sporting vai querer dar outra imagem e devemos jogar com isso, pode nos beneficiar. Carrega Benfica!!

A ansiedade do Sporting tanto pode dar para um lafdo como para o outro! A nossa equipa so tem que entra concentrada e nao falhar oportunidades!

Lanterna1904