TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

Karel Alinho

Acabou a velocidade e equilibrio nas transições do Benfica. Vejam como Adel anda em campo...

van33

Vi agora que tirou o puto ainda por cima quando o golo foi dele ;D em vez de motivar, esta besta faz exactamente o contrário, até mesmo um seferovic ou o cebola mole ficavam mais protegidos ao não entrar...mas pronto...aturem-no

GodKi

Aí está primeiro lance do Taraabt dá perda de bola (burrice tremenda a meter-se no meio de dois) e contra-ataque que obriga a equipa a desgastar-se a correr para trás.

fyure

Custam-me entender as subs. O Gonçalo podia fazer os 90 minutos, e se fosse com vista ao ritmo, o Seferovic podia entrar aos 75/80, por exemplo. Mas só o facto de sabermos que isso tem em conta a titularidade dele na Liga, já dói lol.

Leonardo S.C.

O Jesus a fazer substituições deve ser a fazer o " um do li tá", caralhos que te fodam

ponta de lança

Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:40
Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2021, 21:35
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:34
Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2021, 21:34
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:32
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:31
Citação de: mellamotom em 04 de Março de 2021, 21:29
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:27
O Cervi conhece melhor a técnica de cabeceamento que os avançados do Benfica ;D
nem À baliza foi...
O gajo tem meio metro, ganhou posição ao defesa e cabeceou. É uma coisa rara de ver nos nossos avançados e é.
e sem oposiçao e de frente para a baliza cabeceou bem por cima dela, Super técnica!

Eh pá... não foi bem por cima. A bola deu na trave (parte superior) e saiu. O Cervi até pedia canto.

fdx se fosse À baliza ou era golo ou era defesa. é preciso um desenho?

Nem desenhos nem azias.

"Bem por cima" escreveste tu.
Faltou uma virgula.

Se calhar tb é preciso explicar que nao acho que os nossos avançados cabeceiam bem?! Só achei ridiculo mencionarem tecnica, quando o Cervi fez exactamente o contrário que é suposto fazer, cabecear para baixo. Aquela oportunidade era meio golo para quase qualquer jogador com um minimo de jogo de cabeça.

Eu só procurei "corrigir" a ideia do "bem por cima" que me parecia exagerada. O remate foi "quase fora" como se dizia quando eu jogava à bola.
Não escrevi mais nada sobre o lance, sobre a ação do Cervi ou sobre os avançados. Mas parece-me que ele já estava no limite da altura para atacar a bola, todo no ar - não dava para bater na bola mais acima e cabecear para baixo. Apanhou-a como foi possível. O mais positivo do lance: talvez a atenção e a deslocação para atacar a bola.

lPhoenix

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2021, 21:43
E tira o Chiquinho 😂

Isto são substituições pré-definidas parece-me

Lembro-me de dizer o mesmo há 10 anos atrás.

raymanzarek

Hoje ficam dissipadas as dúvidas.

Entra Taarabt e Seferovic e acaba o futebol do Benfica.

JUST4FUN

Hà gajos que nasceram com muita sorte, o Nuno é um deles.
Nem na 2nda B tinha lugar

Slbstriker

VitorFernando

E tira o Chiquinho 😂

Tem de tirar, o homem deve estar cansadissimo desta época longa. Já assim tinha sido com o Gonçalo e o Pedrinho, têm de estar fresquinhos para os jogos das últimas jornadas quando o 4º lugar estiver garantido.

raymanzarek

CreedBratton

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2021, 21:45
E tira o Chiquinho 😂

estava a jogar demasiado bem, tem de descansar para aquecer o banco em forma no próximo jogo e virem os Taarabts perderem bolas no meio. o Chiquinho é o que melhor desempenha as funções de 8 neste plantel
Também acho que é o menos mau para jogar ao lado de Weigl.

lPhoenix