TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

GTtdi_SLB

Preparem as carteiras para sábado. É ir munidos de toda a pólvora e engenhos explosivos possíveis e imaginários. Se não nos respeitam lá dentro é fazer-se ouvir lá na nossa bancada

tomaz

Falhámos uns 3 golos..

Trubin enterrou.

Roger enterrou no fim ao não meter mais um PL

eusebioking04

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: eusebioking04 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Han?? Em 2019 espetámos 5 secos nestes montes de esterco, estás a falar do quê zeca?

Estou a falar no estádio da luz, onde devíamos mandar contra os rivais .
A tripeirada sim, agora vires com essa conversa num Benfica x WC Futebol clube é de rir, tenho 28 anos e se vi a lagartagem ganhar 4 ou 5 vezes na Luz já devo estar a exagerar.

Carlos Amorim

A fazer zapping e paro na CMTv e o vieirista/encostista calado a dizer que não quer saber de arbitragens.
É isto o típico encostista. Nunca pressionam nada, são mansos. Os outros condicionam tudo e todos.
Entretanto já ninguém fala de arbitragens, apesar do mote dado pela moderadora.
Obrigado encostistas. Vocês estão a destruir o Benfica e permitiram a recuperação do Sporting, com o fechar de olhos aos constantes perdões de dívida.

Sequel

Tonecas-becas

Mais 5 remates que o Sporting.
Menos 2 remates enquadrados à baliza.

Isto resume o jogo

Isaaquinho

Com o Cabral no banco e a precisar meter bolas na área também foi de génio meter JM aos 90...

kramxel²

Um super jogo de 4 elementos (Tino, Neves, Bah e Aurnses), não esconde a falácia do que é esta equipa.

A incapacidade de ter jogo consistente na frente, mata qualquer equipa.

Rafa, Neres e Di são máquinas a perder a bola, jogada atrás de jogada.

É incrível o que não jogam aqueles 3, é mesmo quando fazem algo bem (tal é o volume de jogo que lhes passa pelos pés), logo de seguida fazem a maior das asneiradas.

Mesmo com um jogo incrível dos médios e laterais, com não sei quantas recuperações em meio campo ofensivo, a nossa efectiva produção ofensiva é paupérrima.

butch vig

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:46Hoje ficou demonstrando que temos equipa para ganhar estes gajos a alvalade.

Temos, mas se deixas o sueco receber a bola em profundidade tás bem fodido.

EagleRaY

Vou ficar aziado com esta. Estou mesmo fodido. Amanhã ao acordar vai ser do caralho.

E sábado há outro. Foda-se.

masteryodapt

Epa sorry o desabafo... sim arbitragem meio habilidosa... mas os lagartos fazem substituicoes dao a desmarcacao para o golo e golo... o nosso Mr Bean Alemao... porra.... nos tb nos sabotamos a nos mesmo...

ItsY2Inferno

Parece me que o Rafa vai contra o Coates

Mas mesmo assim foi uma arbitragem de merda, árbitro fraco demais

Dias13

O pinheiro até teve bem no deixar jogar

Mas depois faltou critério para distinguir quando dar amarelo

VAR deplorável no lance do rafa

Agora não há rasteiras segundo o Bruno Prata...numa sequência de frames dum lance corrido o coates já tem o pé apoiado

Se o vir na rua também vou apoiar o pé a frente só para testar uma coisa