TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

butch vig

Citação de: Zak em 03 de Abril de 2019, 20:52
Citação de: butch vig em 03 de Abril de 2019, 20:51
Esta insistência no Svilar para a taça...
Se por acaso perdemos o campeonato e vamos à final da taça, quero ver se o Lage é fiel às suas ideias e o mete a titular na final.  :confused:

Ainda temos que lá chegar primeiro.
Foi só uma suposição

Zak

Jamal

diabo_bom

draconic

Citação de: Boddicker em 03 de Abril de 2019, 21:07
Parece-me mais uma entorse no joelho do que uma rotura de ligamentos. Se fosse rotura saia de maca
O Krovi o ano passado também andava a pé no final do jogo e foi o que foi.

rui costa10

Parece-me mais uma entorse no joelho do que uma rotura de ligamentos. Se fosse rotura saia de maca
nao querendo mentir acho que o ano passado o krovinovic tb saiu tipo Gabriel
Posso estar enganado

Roting

TheApopis

Já tive uma rotura de ligamentos e não sai de maca. Nem o Krovinovic quando teve.

kikins

O Felix deve ter arranjado alguma matrafona que o anda a cansar à noite... está todo mamado

cacetadas

Soundwave

Citação de: ricardoshearer em 03 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2019, 21:05
Rotura ligamentos

Fodeu a época

Que azar do caralho
Começou.

O Gabriel consegue ser ainda mais importante do que Seferovic. É o meio campo afinal, e não há outro jogador parecido.

Gedson é de repelões e menos de posse, Krovi não está com ritmo, Taarabt é incógnita. Pizzi no meio não obrigado, Fejsa é destruidor de jogo, Samaris não consegue construir de igual maneira e Florentino ainda não é solução.

Moran