TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Bros

Sinceramente, pensava que íamos ganhar e tentar resolver o jogo mais cedo possível

Afinal enganei-me, que nojo e revolta enorme

gizmo

vitormopinto1987

O rafa de cabeça perdida? Ora aí está algo que não se vê todos os dias. O gajo é um paz de alma do crl

butch vig

Benfica1992rqa

Muito mau ser eliminados contra estes mecos fdx.

Livrem-se de perder o campeonato...

j.j.

Contra o Tondela foi um aviso
Agora estamos avisados.
Acho que nós próximos dias vamos ficar fora de tudo....

TFFS

Esta equipa está um nojo completo desde o jogo com o Porto. Derrota merecidissima. E parece-me que foi vedetismo que virou nervosismo. Uma equipa que joga 8 ou 80 não tem regularidade para ser campeã. Estou-nos mesmo a ver a foder o campeonato em algum sitio parvo.

simaotorras

Agora ainda consegue ser expulso o Rafa, jesus mentalmente estão uma merda estes jogadores! Mostrem a vontade de ganhar é dentro de campo crlh, ignorem esses mrds

Maka

Citação de: Royal_Flush em 03 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: Royal_Flush em 03 de Abril de 2019, 22:35
Também há ali muita desinspiracao individual.

Em condições normais tanto Sefe como Jonas já tinham marcado

Como assim, "condições normais"? Esta é a condição normal do Seferovic. Anormal foi ele ter marcado alguns golos esta época.

Sim, perdemos 1 jogo já é tudo uma merda de novo. Já sei.

Como assim, "já"? É acompanhar o que eu aqui escrevo sobre esse jogador. Só os incautos se deixam enganar por uma temporada ligeiramente acima da média.

Benfiquismo

Exibição vergonhosa, sem atitude, sem vontade, sem ambição, zero,  perdemos contra um Sporting fraco.
Vergonhoso o que está a passar no final.
A continuar assim não ganhamos nada.

Lord_of_Tuborg

Vergonha do caralho!!!!!  Não fizeram nada!!!!  NADA!!!!  para ganhar o jogo, vão todos para o Caralho!!!!!!

Slb04Sempre

é uma equipa de derrotados.. o jogo com o Belenenses mostrou o que vale esta equipa de miudos cuja unica ideia é ir jogar para as Juventus da vida.

Tá fixe, os miudos querem ir la para fora, e presidente quer vendê-los. Ganhar troféus não é a prioridade desta estrutura.