TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

gabbana

Slb04Sempre

KATSO75

jdrodrigues

vitormopinto1987

Já sei o que se passa, o Benfica está mascarado de Benfica 2000/2001

Roting

Powerpoint

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2017, 21:57
Não tou a ver o Benfica passar na Feira..

Esquece. E sem Nélson Semedo.

Campeonato ardeu. Só falta saber quando se dá a confirmação.

MANOCAS37

Começar a rezar que o Ederson esteja em modo super guerreiro na Champions

gabbana

sbremoved_33753

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2017, 21:55
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2017, 21:52
Não sei se já alguém comentou, mas reparem na diferença de um jogo do Benfica sem o Luis Freitas Lobo a comentar.

Foda-se. Alguém deveria de proibir esse fdp de comentar os nossos jogos para SEMPRE.

Mas diz lá que não tens saudades daquela voz sexy e rouca a dizer: "Este (um qualquer médio do Estoril que ele decidiu naquele jogo que seria o seu fetiche) é um gigante, uma autêntica grua de pórtico, a levantar o Estoril durante o juogo todo"; "O Estoril não PODE deixar que o cruzamiento saia ali, tem de fichar mais junto daiárea"; "Que grande, grande jogo de futebuol".

"Um jogo entre linhas, mais táctico, mais pausado mas em termos técnicos individuais com alguns rasgos de personalidade impressionantes por parte de alguns jogadores do Estoril".

Puta que pariu. Que verme nojento!! Hoje é a primeira vez que estou a ver um jogo do Benfica na Sport TV e não me dá vontade de dar mute.