TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

LX

The_Riggs

Eu nem sem grande obcecado como muitos com esta questão , mas porque raio salvio e matic fazem os 90 minutos ?

| João |

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2013, 22:52
Eu nem sem grande obcecado como muitos com esta questão , mas porque raio salvio e matic fazem os 90 minutos ?

se calhar não vão jogar na segunda,digo eu né..

Spider1502

Excelente jogo! Sério e com qualidade!

Quero destacar os últimos 25 min da equipa, 4-2-3-1! Pelo menos treinou esse sistema!

Red Eyes

Bom jogo. Mas ou a Académica foi má de mais ou o Benfica bom de mais... :confused:
:slb2: :slb2: :slb2:

The_Riggs

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2013, 22:52
Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2013, 22:52

se calhar não vão jogar na segunda,digo eu né..

Pois, dizes tu .

Carlos_Manuel

Citação de: Spider1502 em 17 de Janeiro de 2013, 22:52Quero destacar os últimos 25 min da equipa, 4-2-3-1! Pelo menos treinou esse sistema!
Se assim o foi, demorou...

Laranjeira

Só é pena a final da taça de portugal deixar de ser jogado no Jamor....

magoslb

Citação de: LX em 17 de Janeiro de 2013, 22:52
Não vejo a hora de ver o Jamor pintado à Benfica!

Isso se os compadres do bufas não tirarem a taça de lá. Andam com uma vontade louca de meter a taça noutro lado, e está em cima da mesa que não condições. Deve ser para ser jogada no curral.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: LX em 17 de Janeiro de 2013, 22:52
Não vejo a hora de ver o Jamor pintado à Benfica!
eu vou lá estar , e ja falei com alguns users , era até uma boa altura para fazermos um convivio

P∑T∑7

Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2013, 22:48
melhor que eleminar academica foi ter goleado....ehehehe tao esquecidos que a super mega academica afastou os filhos da puta do fc porto...Assim sabe melhor mt melhor obrigado benfica....

Andas um bocado trocado... Isso já foi na época passada.

Nem sei porque falas na merda do porto, quando, na verdade, se gozo nos deu terá sido pelos últimos jogos entre Benfica e Académica, com situações escandalosas que nos prejudicaram...

brazio

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2013, 22:53
Bom jogo. Mas ou a Académica foi má de mais ou o Benfica bom de mais... :confused:
:slb2: :slb2: :slb2:

A académica esteve péssima no primeiro tempo muito macia...

Patrick_slb

Ninguém falou aqui do facto que a equipa da Académica parecia estar a fazer um frete ?