TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

skydevil

P∑T∑7

jccb

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2024, 21:57Lembro me que quando saiu do telheiras e foi para o Inter o Joao Mario namorava alta babe...

Também se deve ter fartado essa

Ele anda ali as voltas e voltas e nunca concretiza

Bailey

lol os bois do apito estão a dar tudo. fora de jogo? para a puta que vos pariu

JustMe

MLM

Que abecula. Rematar daquele sitio. Nem de frente para a baliza quanto mais...

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:57
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2024, 21:55Este Vizela está uma equipa irreconhecível.

Que aconteceu?

São horríveis. Só dão porrada.

Estão em último na liga.. não é por acaso.

Álvaro Pacheco tem muitos anti corpos por aqui, mas é um bom treinador neste tipo de contextos.

Agora têm um treinador espanhol sem qualquer qualidade.

O segundo espanhol, depois do Pablo Villar.
Duas apostas random

Barcelense1994

van33

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Fevereiro de 2024, 21:57
Citação de: gaucho em 08 de Fevereiro de 2024, 21:54Bem me parecia que Quina não me era estranho.
Sou do tempo em que no serbenfiquista.com, houve uma discussão muito grande pelo Benfica ter deixado sair este portento para o arsenal.

É sempre assim.. não há um jogador da nossa formação que não seja o próximo Eusébio...
São todos craques mundiais. Depois a realidade coiso...

P311