TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Semper Fidelis

Citação de: Berna® em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Fora de jogo mas siga.
Tudo contente com mais 30min que é para ver se o Benfica se fode na Champions.
Que nojo de futebol, é fazer de tudo para nos encavar. Nem lá fora podemos fazer boa prestação
só jogamos na 4a feira. Acho que dá para descansar

Tacuara_7

Com esta roubalheira, conseguir ir a prolongamento só mostra o quão superiores somos

*SLB*4EVER

Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:27Na SporTV comenta-se como se estivessem no meio da claque dos SDs.

Se não houvesse um benfiquista a pagar esse canal de merda já tinham desaparecido

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:27Na SporTV comenta-se como se estivessem no meio da claque dos SDs.

Se não houvesse um benfiquista a pagar esse canal de merda já tinham desaparecido

É verdade, vergonhoso é mesmo um canal público prestar-se a estas figuras.

Tenho quase a certeza que a realização é da sporttv

Chelas1904

Esta merda só vai lá, quando se fizer uma invasão a um centro de treinos como os outros filhos da puta!
Aceito a expulsão do Bah, não aceito a restante dualidade de critérios, com as faltas que o Braga ja fez. E este último lance na área sobre o Ramos, comparado com o penalti assinalado na luz sobre o Paulinho, é de rir!

draconic

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:30Reparem na rapidez com que mostraram as repetições num canto à favor do Braga que a bola foi ao peito DO António Silva e as repetições manhosas que mostram nos lances a nosso favor

Eu acho que a realização do jogo é da SportTV
É.

Kinkolas

Parasol

Senhor Aimar

ana_lopes2009

Roting

Ainda lhe deve doer a moeda de 5 cêntimos.
So ao Porto é que eles queixam-se de um árbitro e ele só os volta a apitar passado um ano...

Losango

Semper Fidelis

Chairman