TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Shoky

Ah esqueci-me :

"NILSON VAI PÓ CARALHO"

" V.PONTES VAI PÓ CARALHO"

Vendidos de merda, só se cagam todos contra o Benfica....

ORGULHOSAMENTE SÓS...SOMOS O GRANDE BENFICA, e isso ninguem mudará nunca...

PS: FDX...Não consigo mandar mensagens.............Corre tudo mal.... :tickedoff:

fmb

posso estar a falar ainda com os nervos a flor da pele, mas fdx...KOEMAN VAI PO CARALHO!!!:
pode dizer que o nilson fez(como todos os guarda-redes fazem) na luz a melhor exibiçao da epoca(vida secalhar!!!) mas isto não é so desde k ele é nosso treinador!!! é um treinador apatico e k nao espicaça os jogadores!!! um treinador k é mais k burro!! é incompetente e nao tem os jogadores na mao!!! vejo uma ekipa k em 90 minutos e a perder contra 10 a meia hora do fim, nao tem uma oportunidade clara de golo!!!
nao acredito nesta merda!! estou muito desiludido!!! não é porke ganharam ao,liverpool de forma grandiosa que agora tudo lhes seja desculpado!! uma vergonha!!! akele robert JASUS, akele homem joga?? o geovanni pork saiu?? tava a ser dos melhores e o unico k desekilibrava!!! nao temos defesas suplentes!!! enfim, esta tudo mal planeado, e espero sinceramente que consigamos o 3 lugar e k a partir dai pensemos na proxima epoca..... a champions é so pa sonahdores e eliminar o barça seria a maior hecatombe que me lembro no futebol!!! por isso... k conkistemos o 3 lugar e que se fosse possivel o sr koeman fosse plantar batatas!!!

a partir d'amanha começa um novo dia GLORIOSO!!!! sabado é pra ganhar!!!

iloy

atè nas imagens do golo vemos que o arbitro vé a mao e nao assinala

Cosmos

Citação de: LeoG em 15 de Março de 2006, 22:51
vítor pontes muito crítico ... "todos viram o que se passou" e merdas do género ! pelos vistos ele viu-as ... ao contrário !

o SIstema está de volta .....não deitaram fora o livro "golpe no estádio "(ou lá como e q se chama) pois nao ??

antonioli

A PARTIR DE AGORA É PREPARAR A PROXIMA EPOCA E SO PENSARMOS NA CHAMPIONS! CAMPEONATO JA FOI TAMBÉM.

tripiatrik

benfica 0-1 arbitros
e assim vai este futebol...
esta ekipa d guimaraes so espero k vao pa 2ªliga k e onde estes filhos da puta tao bem
kt ao sr arbitro k va pa puta k o pariu e ja agr k va lamber os tarecos do pintinho

antonioli

Nao é por nada MAS FOMOS ELIMINADOS NO NOSSO ESTADIO! É UMA VERGONHA!

angolajoca

já fomos
campeonato foi-se
taça foi-se
só nos resta sonhar e muito pela liga dos campeões
sr koema falhou os 2 grandes objectivos desta época
restanos sonhar
este ano somos nos a equipa do quase

_KR_

Citação de: angolajoca em 15 de Março de 2006, 22:59
já fomos
campeonato foi-se
taça foi-se
só nos resta sonhar e muito pela liga dos campeões
sr koema falhou os 2 grandes objectivos desta época
restanos sonhar
este ano somos nos a equipa do quase

O + triste é que nem chegámos ao "quase"

antonioli

Por mim acabou-se. O tempo da palas acabou! Por mim acabaram-se as desculpas da arbitragem e do anti-jogo.

Birk

BOICOTE A LIGA!!! (e nao tou a gozar!!!!!!) UM NOJOO!!!....e isto inclui a atitude d merda do guimaares!!FDP!!!!

Nonu

vergonha vergonha é este pais k ta podre ate cima...vergonha é sermos adeptos e n vermos as evidencias...koeman pode errar mto durante a epoca...mas contra gr k fazem a exibição da vida deles e arbitragens corruptas nem o melhor treinador do mundo iria conseguir fazer alguma coisa... e como li a 1 semana...sejamos adeptos à liverpool... GRITAR SEMPRE BENFICA BENFICA BENFICA...ATE AO FIM BENFICA!!!!!!!

Shoky

Citação de: antonioli em 15 de Março de 2006, 22:56
A PARTIR DE AGORA É PREPARAR A PROXIMA EPOCA E SO PENSARMOS NA CHAMPIONS! CAMPEONATO JA FOI TAMBÉM.

é isso mesmo...E separem as águas...A arbitragem é um nojo e sempre contra nós, mas o mal aqui é profundo...Temos grandes jogadores e só temos equipa na LC...

Desculpem lá, mas eu acho que falta um grande treinador e um grupo unido como tinhamos no ano passado (o grupo)...

Temos de evitar épocas frustrantes como esta no futuro, porque custa saber que temos a melhor equipa e por incompetência não ganhámos nada...Nada de nada...

aguiadaluz

SIM FOMOS ELIMINADOS PELO ARBITRO E NO DOMINGO PERDEMOS PONTOS PORQUE O ARBITRO NÃO QUIS VER OS PENALTYS ASSIM VAI ESTE FUTEBOL DE TERCEIRO MUNDO  O BENFICA É O ALVO DOS SEM TERRA QUE QUEREM SER ALGUEM NA VIDA.

tripiatrik

o benfica nao devia jogar mais nesta liga de nojo